Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2020 09:42 PM
Boa noite,
Na passada segunda-feira foi feita a instalação do serviço da vodafone de tv | net | voz em minha casa, tendo sido solicitado anteriormente a portabilidade do telefone fixo e preenchido a documentação necessária com o comercial. O técnico indicou que a portabilidade iria demorar cerca 2/3 dias úteis, ficando assim com um temporário, e depois voltaria ao número que tinha inicialmente.
Já passou cerca de 6 dias úteis e a portablidade ainda não está feita, continuo com o número temporário. Existe algo pendente no processo de portabilidade? Aguardo uma resposta breve.
Melhores cumprimentos,
Fábio Silva.
em 24-03-2020 10:08 PM
em 24-03-2020 10:10 PM
em 24-03-2020 10:35 PM
Boa noite
Não! Não era antigo cliente da vodafone. Vim de uma outra operadora. Por isso é que pedi portabilidade.
E instalaram-me a box 4k.
em 24-03-2020 10:40 PM
Olá @fabiosillva95
Para podermos verificar o ponto de situação em sistema, pedimos que através de mensagem privada, nos envie os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 03-04-2020 10:02 AM
Bom dia,
A mesma coisa acontece comigo.
No dia 30 de março foi instalado na minha morada o serviço TV,Internet e Voz. Conforme solicitado, era suposto haver portabilidade do número do telefone fixo. O técnico informo que aconteceria nas 24-48h seguintes. Mas tal não aconteceu. Gostaria de saber qual o problema e como pode ser resolvido. Obrigada.
em 03-04-2020 11:23 AM
Olá @RaquelRocha,
A portabilidade apenas é possível ser efetuada quando é concluída a instalação do serviço tanto na casa do Cliente como em sistema.
Contudo, tendo em conta a racionalidade de recursos operacionais necessários para fazer face a este período excecional que vivemos e a complexidade operacional que as portabilidades fixas envolvem, a Vodafone decidiu suspender novos pedidos de portabilidade fixa.
Nesse sentido, é necessário aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone