Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2020 05:25 PM - última edição em 02-04-2020 05:47 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde,
Tenho um serviço TV+Net+Voz. Aderi a um pacote para empresas que inclui:
E-Fax
Alojamento
Domínio
IP Fixo
Dia 31 de Março, recebi um email de assunto "Ativação do Serviço Vodafone". Desde então que estou sem acesso à internet. Já gastei mais de 40€ em chamada com os contactos de apoio ao cliente 16914 e 16917, sem conseguir resolver a minha situação. Sim, porque o telefone também não funciona e tenho que ligar de um número móvel MEO. Foi me solicitado que efetuasse um reset às configurações do router 3 vezes! Assim fiz, não fez qualquer diferença.
Tenho um número de ticket, e já pedi por feedback do mesmo, ainda aguardo resposta. Enviei mensagem também pelo vosso site, zona de contactos, obtive outra referência mas não obtive resposta.
Na última chamada indicaram-me que a "Equipa de Engenharia já resolvou o problema, basta reiniciar o router.". Continuo sem ligação...
Bastante importante referir também que me foi prometido um contrato enviado por email, e nada recebi. Quem me vendou o serviço foi a Sra. ********* ********.
Ticket:
2-1OTKJXVX
Referência contacto:
2561613
Segue também corpo do email acima referido com assunto "Ativação do Serviço Vodafone".
Vodafone NegóciosEstimado(a) Cliente,
No seguimento do processo de adesão e instalação do Serviço contratado à Vodafone, informamos que o mesmo já se encontra ativo, com o número de telefone *********;.
Caso tenha manifestado a intenção de manter o(s) seu(s) número(s) de telefone fixo(s) e na eventualidade de essa alteração ainda não ter ocorrido, informamos que o processo de portabilidade está em curso com a respetiva conclusão prevista para breve.
Pode consultar informação sobre os serviços da sua conta *********; no site vodafone.pt - área de cliente My Vodafone, utilizando para isso os seguintes dados de acesso:
ID:**********;
Chave de Ativação: **********;
Para tal, deverá registar-se na área de cliente My Vodafone. Após confirmar o seu endereço de email, será convidado no primeiro login a adicionar a sua conta, devendo utilizar o ID e a chave de ativação acima indicados. Se já se registou no My Vodafone e pretende adicionar este ID, introduza o ID e a chave de ativação após o login.
Para mais informações sobre este ou outros assuntos, pode consultar o canal ‘Apoio a Clientes’ em vodafone.pt ou ligar 16 9 14 (tarifa aplicável), disponível nos dias úteis, das 09h às 20h. Caso necessite de apoio técnico, tem igualmente à disposição o 16 9 17 (tarifa aplicável), disponível todos os dias, das 07h às 02h.
Cumprimentos,
**** *****
Diretor Unidade de Operações
Vodafone Portugal
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-04-2020 07:22 PM
Olá @danielsousaio,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914.
Em alternativa, poderá contactar através do nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-04-2020 03:41 PM
Olá @Rodolf_Vodafone
Entrarem hoje em contato comigo a partir do 16913. Solicitaram-me mais um reínicio do router e a ligação ficou restabelecida. Este request pode ser assim marcado como resolvido.
Grato pela atenção. Melhores cumprimentos,
Daniel Sousa
em 03-04-2020 03:45 PM