cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

POWERLINE + ROUTER

Joao_n
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

A anos que uso powerline antes com a NOS e agora com a VODAFONE (+/- 4 meses)


Acontece que a cerca de uma semana a velocidade de conexão caiu a pique...

Ainda pensei que fosse da net, mas ligando o PC diretamente ao router tenho so 400mb

com o smartphone por wifi tenho os 400mb.

 

Mas com a powerline que antres funcionava agora nada,  ja atualizei firmware da powerline etc e nada....

tenho dois modelos diferente nem com um nem com outro.

 

O router a vodafone esta a bloquear alguma coisa?? Nao acho normal. Será que foi alguma atualização?? Este router o smart router 2.0 tem sistema MESH?? 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joao_n,

 

A Vodafone não faz qualquer bloqueio a equipamentos. Quando é emitido o sinal de internet é igual para todos sendo que, as velocidades e a capacidade dependerá do equipamento que recebe o sinal.

 

A única coisa que poderemos adiantar é que a velocidade garantida é por cabo e não por Wi-Fi em todo o caso, deverá contactar o Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone