Rescisão de Contrato
Boa noite, é possivel rescindri contrato em final de fidelização online ?
Boa noite, é possivel rescindri contrato em final de fidelização online ?
Após 3 tentativas de contacto com a linha 16913 e de gastar cerca de 15€ em chamadas para resolver um problema ao qual me ultrapassa continuo na mesma situação. Fiz a inscrição inclusive para ser contactado pela Vodafone ao qual não obtive qualquer t...
Ola Boa noite,Este problema surgiu a uns dias, tentei suluciona-lo mas sem sucesso. o que acontece e que o IP do meu router Vodafone aparece-me que esta "baseado" nos estados unidos, sendo assim a minha internet bastante lenta, há maneira de solucion...
Boa noite,Hoje quando tentava aceder à App TV Vodafone para Android, não conseguia ver TV em direto, nem as gravações. Pedia-me repetidamente para iniciar sessão e aceitar os termos, mesmo já o tendo feito várias vezes, até que iniciei sessão e dizia...
No exterior do prédio onde habito existe uma caixa exterior nas condições que podem ser vistas na fotografia. *******+
Boa tarde,tenho andado em conversações com a Vodafone, tendo em vista a renovação de contrato. Após o primeiro contacto da Vodafone, ficaram de me ligar passado uns dias, algo que não fizeram. Posto isto, liguei eu para o 16911, tendo ficado combinad...
Boa tarde, pretendo cancelar o meu contrato net+voz após o termino de fidlização, como devo fazer? Obrigado
Boa noite,Estou sem acesso à internet há dias. Já reiniciei o router várias vezes e continua sem funcionar. Hoje estive numa loja Vodafone e foi-me indicado que o serviço estava activo, pelo que gostaria de perceber o que se passa e de resolver o pro...
Bom dia…é o PC que tenho ao fim de semana Também gostaria de saber se é possível apresentar no monitor do Windows XP o que está a passar no meu Tlm via a App da Vodafone Tv.ObrigadoCumprimentosvasco22
Bom dia...penso que o meu período de fidelização termina em setembro mas gostaria de saber qual o dia exato...gostaria também de saber com quanto tempo de antecedência tenho que comunicar a interrupção dos serviços e de que forma.Obg e bom trabalho