Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Login wi-fi

Boa tarde. Hoje, de um momento para o outro, passou a ser-me impossível fazer login na rede wi-fi através do meu smartphone.Quando ligo o wi-fi no equipamento ele pede-me início de sessão e vai automaticamente para a página do tplinkrepeater onde, ap...

RuiPar por Visitante Junior
  • 2976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Olá , em julho do ano de 2018 eu entrei em contato com a vodafone para fazer alteraçao de morada, e me foi informado que teria que pagar uma taxa, abri reclamação e no fim a solução que me deram era pagar 150 euros para cancelar e fazer um novo contr...

lumatos por Novo Utilizador
  • 1434 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração morada faturação TV net voz

Boa tarde,Reparei num erro na morada de faturação do meu serviço TV|net|voz que gostaria de retificar. Como devo proceder?Obrigado,João Santos

joaousantos por Novo Utilizador
  • 1322 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento da mensalidade sem fidelização e cancelamento do serviço.

Boa tarde.Gostaria de saber porque razão o valor da mensalidade deste mês foi aumentado em cerca de 8€ sem que tenha havido qualquer alteração ao serviço nem qualquer subscrição extra. A fidelização terminou em 2017! Gostaria também de ser informado ...

LuisMC por Visitante
  • 4344 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adesão - Morada com ou sem serviço Vodafone

Bom dia, Decidi abrir este tópico após contactar a vodafone por telefone duas vezes.Eu pretendo aderir à vodafone (TV NET VOZ) na minha zona de residencia; na zona da minha habitação supostamente ainda não tenho cobertura vodafone, contudo,  a vodafo...

nelsonvnf por Visitante Junior
  • 1602 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Como ver Tv no telemovel

Ola gostaria por os canais que tenho na box a dar no pc como obrigado

jamaro por Novo Utilizador
  • 16243 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Promoção Fox+ e HBO, Netflix?

Adiquiri o serviço Vodafone com promoção de oferta Fox+ e HBO.Em ambos, para aceder, devo escolher um pacote.Como devo aceder sem pagar assim sendo?Por outro lado, a minha Box é aparentemente das novas.Conheço quem tenha Box Vodafone, plano inferior ...

PedroSul por Novo Utilizador
  • 1710 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Fibra no Prédio

Estimados Senhores, Venho por este meio solicitar instalação de Fibra Vodafone no Prédio. Não trata-se de prédio antigo e há infraestructura para a fibra, já que a MEO tem cobertura no prédio. Informo que existem muito mais condóminos interessados no...

Cobrança pela Vodafone por um serviço inactivo

Este foi o mail que enviei, estes senhores  Boa tarde,Em Janeiro do presente ano pedi uma alteração do serviço TV+NET+VOZ para uma nova habitação, foi me transmitido que nessa nova habitação não havia ainda cobertura de fibra da Vodafone. Dirigi-me a...