Faturação indevida
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em 10-09-2019 07:15 PM
Boa tarde.
Vierem no dia 4 de Setembro cá a casa efectuar a instalação de um router bem como a box referente ao upgrade de contrato que efectuei, qual não é o meu espanto quando recebo hoje a fatura referente ao mês de Agosto com o valor desse upgrade já contemplado. Não é justo nem se admite, uma vez que não usufrui dos serviços e equipamentos.
Só passei a usufruir dos equipamentos após o dia 4 de Setembro, pelo que quero saber como resolvo esta situação. São situações atrás de situações aborrecidas, é incrível....
Rui
Vierem no dia 4 de Setembro cá a casa efectuar a instalação de um router bem como a box referente ao upgrade de contrato que efectuei, qual não é o meu espanto quando recebo hoje a fatura referente ao mês de Agosto com o valor desse upgrade já contemplado. Não é justo nem se admite, uma vez que não usufrui dos serviços e equipamentos.
Só passei a usufruir dos equipamentos após o dia 4 de Setembro, pelo que quero saber como resolvo esta situação. São situações atrás de situações aborrecidas, é incrível....
Rui
2 RESPOSTAS 2
Anónimo
Não aplicável
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em 10-09-2019 08:19 PM
Olá @rnat,
Aquando da refidelização a troca de equipamentos é opção do Cliente, e em ponto algum o Cliente fica sem conseguir usufruir dos serviços, sendo necessário o Cliente aguardar pelo agendamento.
Além destas situações, o atraso na troca de equipamento foi maior, pelas razões que já foram esclarecidas anteriormente.
Todavia, poderá expor a sua situação através do nosso site http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 10-09-2019 08:42 PM
@Anónimo ai é que se engana, uma vez que pretendia e uma vez que não tinha o smart router 2.0 fui obrigado a colocar uma box, fazer upgrade ao contrato e a refidelizar o mesmo, isto para lhe responder à questão. Quanto ha falta dos serviços refiro me ao facto de vir a ter mais canais, possibilidade de manusear uma box, etc, logo aí não tendo box, estou a pagar mais por serviços não tendo a possibilidade de usufruir dos mesmos. Tal como me estão a fazer pagar mais por ter o Smart Router e não tendo ainda o mesmo à data. Vou mandar mail para onde me diz aguardando por uma resposta.
