Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação de Fibra para quando?

Boa tarde, No dia 14 de Agosto renovei o meu periodo de fidelização pois verifiquei, através da página de cobertura, que o serviço de Fibra já se encontraria disponível no meu prédio (ainda tenho ASDL). Desde então não tive nenhum contacto por parte ...

arbiF por Visitante Junior
  • 6125 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Cobertura fibra

OlaReparei que perto da minha casa andaram a passar cabos. No dia seguinte fui ao site da Vodafone e vi que a minha porta está listada. Bom sinal, penso eu.Antes dizia que tinha net voz 4G, agora diz que não é possível verificar .Queria confirmar, aq...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1263 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Boa noite, gostaria de saber o que é necessário para rescindir um contrato.A razão pela qual quero rescindir o contrato é por não estar nada satisfeito com o serviço, neste caso com o serviço de 1 gbps, onde ao inicio a velocidade de Internet andava ...

Mauro_Martins por Novo Utilizador
  • 1434 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo acedemr as facturas

Bom dia,Não consigo aceder através da aplicação myvodafone, às minhas facturas! E precisava de aceder porque costumo pagar um valor entre 32/34 e ultimamente passou para 40.O que tenho de fazer para aceder?

Luistomas por Novo Utilizador
  • 2089 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desempenho Internet Fibra

Bom dia Tenho um serviço TV + NET 100 + VOZ em minha casa.Acontece que a internet falha imenso... basta ter 3 smartphones ligados ao youtube que acaba por crashar..Já tentei ligar para o apoio ao cliente quando estou em casa ( normalmente à noite ou ...

Pedro982 por Visitante Junior
  • 2198 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

telefone fixo

Boa tarde.O meu telefone deixou de funcionar corretamente, não consigo visualizar os digitos, assim como, algumas teclas só funcionam com muito esforço.Qual o procedimento para a substituição do equipamento? Desde já agradeço a atenção.

rjpo por Contribuinte Junior
  • 2865 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas de Conectividade na App Apex Legends e outras

Boa tarde, o meu nome é Bruno e ontem instalei uma aplicação chamada Apex Legends a qual tenho problemas de conectividade ao aceder á mesma. No meu router abri as portas TCP e UDP necessárias para a funcionalidade da aplicação mas os problemas ocorre...

Rescisão de Contrato (TV/NET/VOZ)

Boa tarde,Quero rescindir o meu contracto uma vez que vou para o estrangeiro, qual a melhor forma de o fazer?

goslbgo por Visitante
  • 1462 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

app tv vodafone para windows 10 deixou de funcionar

Boa noite. no meu pc tenho instalado o windows 10 home 64 bits. há dois dias atrás foi realizada uma atualização do sistema através do windows update. hoje quando tentei abrir a aplicação pura e simplesmente não funciona. abre e fecha logo de imediat...

maquiavelle por Visitante
  • 4468 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos