Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falta de comparência de técnico

Boa noite,  Hoje durante a tarde fui contactado pelos vossos serviços para a vinda de um técnico à minha residência, por motivo de alteração/renovação do de contrato.Ficou agendada a vinda do técnico para hoje entre as 18h30 e as 21h30. São neste mom...

sleepyboy por Novo Utilizador
  • 1558 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Tambem posso ter o tarifario de 400/100Mb a 36,90€ ou é so para novos clientes?

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 1314 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

vodafone portuguesa não disponibliza roms software que vendeu

Porque a vodafone portuguesa não disponibliza as roms software  dos android que vende em portugal ??  no meu caso um smart 4.4.2 modelo 888N bricou ? e tive que instalar o software no site da vodafone UK sem me porem qualquer problema !!! até explica...

lusmel44 por Novo Utilizador
  • 1453 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net

Gostaria de ser contactada pela vodafone pois estou sem comunicações e ontem estive em contacto convosco devido a falha de NET , onde o problema teria ficado resolvido , no entanto estou novamente com o mesmo problema.

Rafaela26 por Novo Utilizador
  • 1560 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cadastro Moradia

Boa noite, Sou cliente da Vodafone há muitos anos e contrui recentemente uma moradia, fui a um agente da Vodafone verificar a cobertura de fibra ao que me disseram que sim, tem fibra da vodafone, vamos fazer o contrato e marcar a instalação. Até aqui...

cfpereira por Super Visitante
  • 2369 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adesão com dívida

Olá quero fazer adesão ao serviço TV net voz mas foi me dito que tenho dívida e não querem fazer contrato, como posso resolver a situação e adesão?

JBrito1 por Novo Utilizador
  • 1994 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Casa

Olá bom dia. Verifico que o meu nº de telefone fixo deixou de funcionar.Agradeço ser informado se o nºo foi desactivado e qual o motivo ou se apenas se trata de avaria no equipamento.Nota: Não faz nem recebe chamadas.          Embora se trate de um c...

Marafado por Super Visitante
  • 3827 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação com excesso de valor

Boa tarde,Andam a faturar-me 2 box's (1 Tv box e 1 Tv box com gravador) quando eu apenas tenho uma!Isto já acontece há alguns meses, desde que renovei contrato.

nrato por Contribuinte Junior
  • 2135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Morada sem cobertura.

Boa tarde,Estou a vias de mudar de morada por causa do meu trabalho e pretendia continuar com meu plano da Vodafone.Porém onde vou no Alentejo não tem cobertura da Vodafone.Na tentativa de achar uma solução a colega Ana Costa me informou que única al...

Hcmb por Novo Utilizador
  • 1567 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descobrir se tenho cobertura

Bom dia, Após colocar o meu código postal (2430-010) na vossa página de cobertura a minha morada não aparece, isso significa que não tenho cobertura em casa? Obrigado,Adriana Gaspar