Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

tv cabo cliente ********

Ola boa tarde, como estão? Desde dia 26 deste mês, que vi alteração no sinal de tvcabo enviado para minha casa e, acontece que, de um pacote de tv cabo maravilha, passei para um que não tem praticamente nada de interesse e fiz o contrato este mês de ...

fidelia por Novo Utilizador
  • 2097 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização do cartão do telemóvel

Há um mês e tal foi feito um contrato com acesso por cabo (não há fibra), poucos dias depois, ao pacote TV+internet+voz foi solicitado o acréscimo de telemóvel. Porém, este nunca funcionou. Após longas conversações, a Vodafone acedeu a que se voltass...

Abreu2 por Visitante Junior
  • 2211 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha APP HBO nova VBox+

Bom dia,Desde que foi instalada a nova VBox+ 4K, tenho problemas com a APP HBO, no medio de qualquer reprodução de conteudo, a mesma fica parada (a imagem fica fixa e o tempo continua a correr), logo de algum cumpridos minutos, continua a reprodução,...

etherraf por Novo Utilizador
  • 1717 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Reclamação por falha de instalação na hora marcada

Bom dia, Inicialmente estava marcada a instalação da Vodafone na minha loja para ontem dia 29/08 entre as 18h e as 21h.Às 17:47, segundo registo no meu telemóvel, recebi uma chamada do 16912, informando-me que a instalação programada teria lugar às 1...

Calvim por Novo Utilizador
  • 1724 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Vodafone Plus à distância

Muito boa tarde, Gostaria de cancelar o meu plano Vodafone Plus (mesmo que tenha penalização a pagar, pois o período de fidelização não está completo), mas encontro-me fora de Portugal. Como devo proceder? Obrigada

luhenke por Novo Utilizador
  • 7084 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Assistência técnica demorada

Depois de algumas horas sem equipamento, e de uma tentativa de reiniciar os equipamentos com a assistência técnica ao telefone, dizem-me que só me poderão resolver o problema passado um dia e meio. Sendo que necessito de Internet para trabalhar, bem ...

Anaeafsp por Novo Utilizador
  • 2100 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nova fidelizaçãoTV NET VOZ

Boa tarde,Entrei em contacto com o apoio ao cliente uma vez que o meu período de fidelização terminou e não podia estar mais desiludida com as condições apresentadas.Decidi perder algum tempo e ver as ofertas dos restantes prestadores de serviços, in...

Nova APP

Boa NoiteInstalei a nova APP para ver tv no meu pc com o windows 7 e não dá para ver nada a imagem não arranca.O que se passa?

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 2076 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação Net / Voz

Bom dia,Sou cliente recente da vodafone (contracto elaborado ha menos de uma semana) .O meu problema consiste no facto de que a instalação (confirmado na loja no dia anterior) foi agendado para quarta-feira (dia 28/08) no horario das 18:30 as 21:00.O...

RFGex por Visitante Junior
  • 1558 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos