Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Comando da APP TV não funciona

Boa noite, tenho o serviço de fibra, instalei a app Vodafone TV, fiz login, procurei a minha box 4k na rede, encontrei, ela dá me lá o visto verde como está emparelhada com o aparelho, no entanto o comando da APP não funciona!! Clico nos botões do co...

hmspinto por Novo Utilizador
  • 5835 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Códigos da Voucher

Porque não recebi os códigos da voucher instalei internet,tv, móvel

Rodrigues58 por Novo Utilizador
  • 1960 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Boa tarde,Preciso de ajuda/informação. Preciso de fazer uma mudança de morada do serviço net porque como vou mudar de residência, nesse mesmo local não se encontra a fibra da Vodafone, que no caso é o serviço de 1 Gbps.A Vodafone em loja apresentou m...

Mauro_Martins por Novo Utilizador
  • 1258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao TV Vodafone impossível nos browsers Safari,Chomo,atc

Desde a  actualização IOS12 , deixou de aceitar. o Silverlight necessário para a acesso a TV nos Pc ,telf. tab.O mesmo acontece com Chomo o qual desde  ha muito ja não aceita aquela extensão.O que a Vodafone irá fazer para corrigir este problema, que...

Atlantis por Visitante Junior
  • 7232 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Procedimento de Termino de Contrato

Boa tarde, sou utilizador do pacote NET VOZ fixa 4g da vodafone e encontro me fora do periodo de fidelização, pretendo terminar o contrato, como posso proceder?Dois dias atras fui preencher o pedido numa loja da vodafone e disseram me que me ligavam ...

Jdomingues1 por Novo Utilizador
  • 1544 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Acabo de receber uma mensaguem por parte da Vodafone, sobre uma fatura de Março no valor de 37€, não percebo aderi a Internet fixa, no qual são, creio eu, 28€, não percebo como pode vir uma cota destas, isto é se de facto será da Internet, mas de qua...

Paulo32 por Visitante
  • 1615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sugestões

Boas noitesvenho por este meio enviar umas sugestões à Vodafone, em que também iniciei este novo tópico para que façam o mesmo para mim as sugestões são as seguintes (poderá haver mais, mas não me lembro):sabem aquele espaço onde diz o canal no GuiaT...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Oferta 6 meses Netflix - ativação impossível !!!

Em Fevereiro foi-me proposta por via telefónica a adesão ao serviço fibra TV Net Voz da Vodafone no âmbito da campanha "+ Amigos + Vantagens". Fui informado que teria direito, para além da 1ª mensalidade grátis, de uma 2ª mensalidade grátis e oferta ...

rmcsilva por Novo Utilizador
  • 2376 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Posso alterar pacote

Boa noite, eu tenho um pacote tv net voz +movel e gostaria de saber se e possível alterar para um pacote tv net voz pois a minha esposa ficou desempregada e gostaríamos de ter um pacote mais baratoCumprimentos

Necosmj por Novo Utilizador
  • 3911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos