Cancelar Serviço TV NET VOZ
Boa Tarde.Gostaria de cancelar o meu serviço de TV NET VOZ, uma vez que mudei de residência para fora de Portugal. Cumprimentos.
Boa Tarde.Gostaria de cancelar o meu serviço de TV NET VOZ, uma vez que mudei de residência para fora de Portugal. Cumprimentos.
Boa tarde!Tenho HBO através da vodafone e ativei o modo Kids sem ter criado um pin. Agora tenho o canal bloqueado neste modo pois para sair pede-me um pin( que não criei). Para tentar resolver a situação acedi à app da HBO e configurei o controlo par...
Bom diaTenho um pacote de 200mb e a minha internet está presa nos 100 mbps nem os 100 consegue alcançar...estive a ver como resolver e pelos vistos tinha de configurar o adpatador para 1gbps fiz isso mas continua nos 100mbps será que o problema possa...
Venho por este meio reclamar do mau serviço que a Vodafone me tem prestado. Agendei a instalação para 15/07/2019 e o técnico não conseguiu avançar com a instalação. Foi necessário reagendar para dia 17/07/2019 e para tal tive que ter os transtorno de...
Boa noite, é possivel rescindri contrato em final de fidelização online ?
Após 3 tentativas de contacto com a linha 16913 e de gastar cerca de 15€ em chamadas para resolver um problema ao qual me ultrapassa continuo na mesma situação. Fiz a inscrição inclusive para ser contactado pela Vodafone ao qual não obtive qualquer t...
Ola Boa noite,Este problema surgiu a uns dias, tentei suluciona-lo mas sem sucesso. o que acontece e que o IP do meu router Vodafone aparece-me que esta "baseado" nos estados unidos, sendo assim a minha internet bastante lenta, há maneira de solucion...
Boa noite,Hoje quando tentava aceder à App TV Vodafone para Android, não conseguia ver TV em direto, nem as gravações. Pedia-me repetidamente para iniciar sessão e aceitar os termos, mesmo já o tendo feito várias vezes, até que iniciei sessão e dizia...
No exterior do prédio onde habito existe uma caixa exterior nas condições que podem ser vistas na fotografia. *******+
Boa tarde,tenho andado em conversações com a Vodafone, tendo em vista a renovação de contrato. Após o primeiro contacto da Vodafone, ficaram de me ligar passado uns dias, algo que não fizeram. Posto isto, liguei eu para o 16911, tendo ficado combinad...