Box avariada
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-09-2019 01:39 PM
Boa tarde, a minha box ontem começou a provar uns ruídos seguidos de alteração no funcionamento do LCD (mais parecia que o LCD tinha ganho vida e alterava o volume, entrava e saia do menu, apita como se estivesse alguem a mexer no comando do LCD,...) até que apareceu um erro qualquer com 1001 julgo eu e deixou de funcionar as entradas hdmi do LCD. Acredito que queimou as entradas HDMI do LCD
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-09-2019 02:16 PM
Ou então foi o LCD que queimou o cabo HDMI e possivelmente a box.
Mania de querer imediatamente responsabilizar todos menos o próprio.
Mania de querer imediatamente responsabilizar todos menos o próprio.
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-09-2019 03:53 PM
Olá @jorgesilva24
A situação que reporta deverá ser analisada pelo departamento técnico.
Poderá contactar o apoio técnico gratuitamente seguindo este procedimento.
Em alternativa, torna-se necessário contactar diretamente a linha 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone

