Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box avariada

jorgesilva24
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, a minha box ontem começou a provar uns ruídos seguidos de alteração no funcionamento do LCD (mais parecia que o LCD tinha ganho vida e alterava o volume, entrava e saia do menu, apita como se estivesse alguem a mexer no comando do LCD,...) até que apareceu um erro qualquer com 1001 julgo eu e deixou de funcionar as entradas hdmi do LCD. Acredito que queimou as entradas HDMI do LCD
2 RESPOSTAS 2

LiarLiar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ou então foi o LCD que queimou o cabo HDMI e possivelmente a box.
Mania de querer imediatamente responsabilizar todos menos o próprio.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgesilva24

 

A situação que reporta deverá ser analisada pelo departamento técnico.

 

Poderá contactar o apoio técnico gratuitamente seguindo este procedimento.

 

Em alternativa, torna-se necessário contactar diretamente a linha 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone