Morada serviço SmartRouter difere do Serviço instalado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-09-2019 02:48 PM
Boa tarde,
hoje após logar na app do SmartRouter da VDF , a morada de serviço que me indica não tem nada a ver com a morada onde o serviço está instalado.
Fui ver nas definições e dispositivos e tinha historico de ligações de equipamento que eu desconheço.
Já tentei ligar, mas para variar um pouco estão com linhas de espera de 1h .
Será que alguem ativou serviço com o meu numero?
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-09-2019 04:46 PM
Olá @odavila
A morada de instalação do serviço será sempre disponibilizada na App Smart Router.
O Cliente poderá a qualquer momento selecionar a morada através do Menu » Selecionar morada.
Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o print do erro e ainda as seguintes informações:
- Número de conta Vodafone
- Morada associada ao titular
- Nome associado ao titular.
Obrigado
Brunof_Vodafone

