Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de morada

Olá , em julho do ano de 2018 eu entrei em contato com a vodafone para fazer alteraçao de morada, e me foi informado que teria que pagar uma taxa, abri reclamação e no fim a solução que me deram era pagar 150 euros para cancelar e fazer um novo contr...

lumatos por Novo Utilizador
  • 1406 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração morada faturação TV net voz

Boa tarde,Reparei num erro na morada de faturação do meu serviço TV|net|voz que gostaria de retificar. Como devo proceder?Obrigado,João Santos

joaousantos por Novo Utilizador
  • 1280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento da mensalidade sem fidelização e cancelamento do serviço.

Boa tarde.Gostaria de saber porque razão o valor da mensalidade deste mês foi aumentado em cerca de 8€ sem que tenha havido qualquer alteração ao serviço nem qualquer subscrição extra. A fidelização terminou em 2017! Gostaria também de ser informado ...

LuisMC por Visitante
  • 4243 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adesão - Morada com ou sem serviço Vodafone

Bom dia, Decidi abrir este tópico após contactar a vodafone por telefone duas vezes.Eu pretendo aderir à vodafone (TV NET VOZ) na minha zona de residencia; na zona da minha habitação supostamente ainda não tenho cobertura vodafone, contudo,  a vodafo...

nelsonvnf por Visitante Junior
  • 1566 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Como ver Tv no telemovel

Ola gostaria por os canais que tenho na box a dar no pc como obrigado

jamaro por Novo Utilizador
  • 16140 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Promoção Fox+ e HBO, Netflix?

Adiquiri o serviço Vodafone com promoção de oferta Fox+ e HBO.Em ambos, para aceder, devo escolher um pacote.Como devo aceder sem pagar assim sendo?Por outro lado, a minha Box é aparentemente das novas.Conheço quem tenha Box Vodafone, plano inferior ...

PedroSul por Novo Utilizador
  • 1685 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Fibra no Prédio

Estimados Senhores, Venho por este meio solicitar instalação de Fibra Vodafone no Prédio. Não trata-se de prédio antigo e há infraestructura para a fibra, já que a MEO tem cobertura no prédio. Informo que existem muito mais condóminos interessados no...

Cobrança pela Vodafone por um serviço inactivo

Este foi o mail que enviei, estes senhores  Boa tarde,Em Janeiro do presente ano pedi uma alteração do serviço TV+NET+VOZ para uma nova habitação, foi me transmitido que nessa nova habitação não havia ainda cobertura de fibra da Vodafone. Dirigi-me a...

Resolvido! Gravações da box desaparecidas

Boa tarde. Hoje constatei, lamentavelmente e como tem sido regra da ineficiência da Vodafone, que as gravações que tinha marcadas como protegidas, só podendo ser apagadas por mim, isto para as proteger do desaparecimento ao fim dos 6 meses, pura e si...