Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta 6 meses Netflix - ativação impossível !!!

Em Fevereiro foi-me proposta por via telefónica a adesão ao serviço fibra TV Net Voz da Vodafone no âmbito da campanha "+ Amigos + Vantagens". Fui informado que teria direito, para além da 1ª mensalidade grátis, de uma 2ª mensalidade grátis e oferta ...

rmcsilva por Novo Utilizador
  • 2362 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Posso alterar pacote

Boa noite, eu tenho um pacote tv net voz +movel e gostaria de saber se e possível alterar para um pacote tv net voz pois a minha esposa ficou desempregada e gostaríamos de ter um pacote mais baratoCumprimentos

Necosmj por Novo Utilizador
  • 3881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvida valor fatura

Boa tarde, Estou desde janeiro a tentar cancelar o contrato e forneci todos os dados que me pediram. Sempre disseram que o maximo que ia pagar seriam cerca de 150€ Hoje recebi uma fatura de 600€ Gostava que me explicassem o porque! Nif ********* Paul...

Paulocesar94 por Novo Utilizador
  • 1310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Videoclube

Boa tarde. Aquando da renovação do contrato foi atribuido um valor em videoclube. Agora na receção da fatura, o valor não foi descontado neste valor atribuido. O que é preciso para a correção da situação? Cumprimentos

Gotins por Contribuinte
  • 1792 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

[Reclamação] - Instalação Serviço Fibra! 104 dias!

Bom dia, Apartir de hoje irei apresentar reclamação por escrito todos os dias, quer seja por aqui, quer seja nas vossas lojas. Até conseguir ter uma resposta que seja válida para estarem a demorar tanto tempo a conseguirem instalar um serviço de fibr...

shadowfao por Contribuinte Junior
  • 2751 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato TvNetVoz

Sou cliente Vodafone, pacote TVNetVoz por fibra (com o nº de conta *******), e ainda estou dentro do período de fidelização de 24 meses.Estou bastante satisfeito com o serviço e gostaria de permanecer com o serviço Vodafone, no entanto uma vez que vo...

Morada para rescisão de contrato.

Bom diaTenho o serviço TV+NET+VOZ da Vodafone, e já não tenho qualquer fidelização.Como vou mudar de morada, e após contacto telefónico foi me confirmado que a Vodafone não disponibiliza nenhum serviço similar na nova morada, vou ter que rescindir o ...

Vsousa1 por Visitante Junior
  • 2264 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de fibra discriminatória em Amares

Para quando a Cobertura das freguesias de Caldelas, Portela e Torre do concelho de Amares. Pelo que tenho observado só fibraram ate a freguesias vizinha, Fiscal e depois disistiram ,ou só estão interessados nas freguesias de maior dimensão populacion...

CP1 por Novo Utilizador
  • 1561 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Criar conta HBO

Olá Vodafone, Há cerca de uma semana (acho eu) fiz a subscrição à HBO via Box. Da box dão-me acesso a um código para poder criar uma conta no website da HBO. Ao tentar fazer isso no website da HBO, aparece-me uma mensagem de erro (12.42) e a dizer-me...

Blimunda por Novo Utilizador
  • 5477 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos