Criação
Resposta
Solução
em 14-09-2019 08:10 PM
Boa Tarde
Considerando que perdi a tarde a correr as 3 operadores, e a Vodafone, conseguiu apresentar-me a pior proposta das 3, não tenho opção senão cancelar o contrato após a fidelização.
Dei-me ao trabalho de ir a uma Loja ''oficial'' para analisarem o meu caso dado que eu não quero mudar de operadora, apenas me sinto empurrado. Quando me ofereceram o mesmo que consigo consultando o site....
A pergunta que quero fazer, a data do meu contrato acaba a 29 de Outubro de 2019, em que data é que tenho de cancelar em loja, ou aqui no fórum, de modo que não tenha custos de cancelamento, nem seja obrigado a passar mais um mês?
Os telemóveis vão ser portados para outro operador, como devo proceder, cancelo o contrato, ou peço para ficar num tarifário pré pago até os numeros passarem oficialmente.
Enquanto escrevo estou a ouvir o anúncio do ''amigo'' da vodafone, eu pensava que também era, mas devem ter já demasiados amigos, têm de largar alguns....
em 14-09-2019 09:04 PM
Olá @PedroDCGomes,
Podemos encaminhar o seu pedido já, caso seja essa a sua intenção.
Contudo, primeiramente sugeríamos o contacto com a linha 16911 ( caso ainda não o tenha feito).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-09-2019 09:33 PM
Boa noite
Se tiverem ainda em funcionamento algum tipo de centro de retenção, têm o meu contacto.
Agradeço então que no fim do meu contrato, cancelem a TV net voz e que os numeros de telefone fiquem disponiveis para portabilidade. Isto sem custos de cancelamento nem penalizações
Por favor informem quais os dados que necessitam para porceder ao cancelamento na data de término de fidelização.
Obrigado
em 14-09-2019 09:58 PM
Olá @PedroDCGomes,
Indique-nos por mensagem privada:
-Número de conta
-Nome do titular
-Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone