Agendamento instalaçao
Bom dia, já fiz a aceitação do contrato pelo telefone à 3 dias e ainda estou à espera de marcação para a instalação do serviço em casa. Quanto tempo mais vai demorar?
Bom dia, já fiz a aceitação do contrato pelo telefone à 3 dias e ainda estou à espera de marcação para a instalação do serviço em casa. Quanto tempo mais vai demorar?
Boa noite, no passado dia 26/07/19 efectuei um reajuste do pacote de TV net voz, ao qual iriam ser substituídos o router e a box pelos que foram propostos. Mas infelizmente até ao dia de hoje 30, passados 4 dias, ainda não fui contactado para tal tro...
Depois de 2 semanas sem tv, net e telefone infornmaram-me que seria ressarcido na próxima fatura do tempo que estive sem serviço,. A fatura chegou e não houve reembolso algum, o que se passa ?
Exmos Senhores,no passado dia 8 de Julho liguei para a Vdf para cancelar o meu contarto de IPTV + Net + Voz, motivo: mudança de residência.Antes de cancelar o contrato, tentei que na nova morada fosse instalado o mesmo serviço mas segundo os vossos s...
OláNem a App para Android nem para Windows 10 me deixam agendar gravações.Simplesmente não aparece tal possibilidade ou está inactiva, respectivamente.
aderi ao serviço tv net voz no dia 22/07/2019, com a instalação marcada e confirmada (por chamada telefónica gravada por parte da vodafone no dia 23/07/2019) para dia 30/07/2019 entre as 8:00 e as 11:00, neste momento (são 11:40) e ainda não chegou q...
Bom dia,Venho por este meio pedir esclarecimentos sobre o facto de me estar a ser cobrado o valor de 6,42€ pelo pack tv plus, quando o mesmo custa 4,99€.Obrigado.
Boa noite renovei o meu serviço net+tv+telefone dia 15/7 para um serviço com 200mb de download de velocidade , mas até hoje o serviço é o antigo 100mb/100mb.A quem me devo dirigir para rectificar esta situação!!Eu preciso msm da net mais rápida...
Aderi ao novo pacote fibra e na altura foi-me dito que até 72 horas passaria de 100mb para 400mb, o HBO e o Fox+ passariam a estar disponível como oferta e alguém da Vodafone ligaria para marcar a vinda a casa para trocar a box.Passaram as 72 horas e...
Venho por este meio mostrar o mais puro desagrado com os serviços pela entidade vodafone. Neste momento encontro-me sem serviço ha +17 dias, após ligar para a assistencia tecnica. (Nº Cliente 311887482) Mandaram vir um técnico o qual não conseguiu s...