Renovação de serviço
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-09-2019 08:07 PM
Boa tarde. Sou cliente Vodafone há quase dois anos, terminando a fidelização em Outubro 2019, e estando satisfeito com o serviço decidi contactar a linha de marketing da Vodafone para renovar o contrato. Liguei dia 6, ficou tudo acertado faltando apenas esperar pelo agendamento. Hoje é dia 16 e não recebi ainda nenhum contacto para agendar. A instalação está feita. O atualização de serviço visa apenas trocar as boxes existentes. Não consigo perceber a dificuldade. Caso não seja contactado nas próximas 24h fica aqui registado um ex cliente Vodafone. Obrigado.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-09-2019 09:11 PM
Olá @jdias85,
De modo a podermos verificar o ponto de situação, pedimos que nos indique os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo
- Morada completa
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

