Problemas com as gravações
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-09-2019 10:37 PM
Boa noite
Acho lamentável pagar um absurdo pelo vosso serviço e estar constantemente sem o poder usufruir no seu todo, desde a impossibilidade de aceder a gravações , a gravações mal efectuadas e saltar episódios a frente. Hoje então tem sido por demais. Pior é que ligo para o número de apoio 16913 na qual aparece uma gravação a informar que estão com problemas em algumas zonas do país, RIDÍCULO. Só tem que passar a chamada a um técnico e mais nada.
É bom que o problema seja resolvido rapidamente, pois ira constar uma reclamação por escrito em loja. Estou farta de não poder usufruir de um serviço na qual pago um bom montante todos os meses.
Acho lamentável pagar um absurdo pelo vosso serviço e estar constantemente sem o poder usufruir no seu todo, desde a impossibilidade de aceder a gravações , a gravações mal efectuadas e saltar episódios a frente. Hoje então tem sido por demais. Pior é que ligo para o número de apoio 16913 na qual aparece uma gravação a informar que estão com problemas em algumas zonas do país, RIDÍCULO. Só tem que passar a chamada a um técnico e mais nada.
É bom que o problema seja resolvido rapidamente, pois ira constar uma reclamação por escrito em loja. Estou farta de não poder usufruir de um serviço na qual pago um bom montante todos os meses.
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-09-2019 10:47 PM
Concordo plenamente!! Paga-se para ter um serviço que está constantemente a falhar. Abuso!!
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-09-2019 12:08 AM
Olá @RafaelaG,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, estamos a trabalhar por resolver todas as questões da forma mais célere possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
