Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Demora na portabilidade do telefone fixo

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Na passada segunda-feira foi feita a instalação do serviço da vodafone de tv | net | voz em minha casa, tendo sido solicitado anteriormente a portabilidade do telefone fixo e preenchido a documentação necessária com o comercial. O técnico indicou que a portabilidade iria demorar cerca 2/3 dias úteis, ficando assim com um temporário, e depois voltaria ao número que tinha inicialmente.

Já passou cerca de 6 dias úteis e a portablidade ainda não está feita, continuo com o número temporário. Existe algo pendente no processo de portabilidade? Aguardo uma resposta breve.

Melhores cumprimentos,
Fábio Silva.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ultra Contribuinte
Ola
Cmg foi a mesma coisa
Telefona para o apoio cliente ou telefona para o ap técnico via my VDF (pq fica gratuito) ou o chat online Vodafone
Provavelmente esqueceram te

Provavelmente eras VDF e agora és VDF tv Net Voz.... por isso neste momento deves ter dois serviços ativos (o teu antigo é o teu novo tv Net Voz)

Aconteceu me qnd mudei 2x de serviço (sempre de VDF para outro VDF)

Cuidado depois com os valores da proxima factura!! A sério!
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Outra coisa...
Q box tens?
A nova VBoxPro 4k? É o q contrataste?
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite

Não! Não era antigo cliente da vodafone. Vim de uma outra operadora. Por isso é que pedi portabilidade.

E instalaram-me a box 4k.

Mostrar mais
Moderador

Olá @fabiosillva95 

 

Para podermos verificar o ponto de situação em sistema, pedimos que através de mensagem privada, nos envie os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone ou NIF
  • Nome e morada do titular
  • Número a ser portado.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais