Criação
Resposta
Solução
15-10-2021 03:24 PM - editado 15-10-2021 03:27 PM
Boa tarde,
Ontem aderi a um pacote 4 Play por telefone, e a Sra. disse-me que iria enviar o contrato por email, no entanto até ao momento ainda não recebi (e já confirmei que não está na pasta spam). Devo aguardar mais um pouco, ou será que podem ver se o email está certo?
Obrigado.
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-10-2021 04:52 PM
Olá @Dreamz
O envio das condições pode não ser imediato, por isso sugerimos aguardar.
Caso o tempo seja superior a 48h, poderá contactar a área responsável pela criação do contrato, poderá contactar a linha 16911 caso seja uma situação de atual cliente e contrato de refidelização, ou linha 800 91 91 91 caso seja uma situação de novo cliente, em um contrato de adesão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 16-10-2021 07:50 PM
A mim aconteceu o mesmo e já lá vai uma semana, aderi ao pacote tv + net + voz + móvel e até hoje nunca recebi o contrato por mail, o mais engraçado é que agendou a data de instalação sem sequer eu receber o contrato por mail.
Consegui resolver ? Eu liguei para o 800 91 91 91 e desligaram-me na cara !!!
em 16-10-2021 09:19 PM
Olá @madmex,
A Vodafone não desliga chamadas.
O agendamento da instalação é feito ao telefone com o Cliente sendo que este a qualquer momento, antes da instalação, pode cancelar.
O contrato é enviado para o email podendo demorar até 24h não tendo recebido.
Por mensagem privada, indique-nos o NIF, nome e morada completos mais email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
18-10-2021 04:04 PM - editado 18-10-2021 04:28 PM
Já lá vai uma semana e não recebi contrato nenhum, torenei a contactar a Vodafone falei o mesmo e ficou de me enviar o contrato e outro documento que era para depois enviar também que era por causa da portabilidade do números de telemóvel, coisa que pensei que já tinha ficado resolvido no primeiro dia em que aderi e acertei tudo, uma vez que já tinha fornecido os códigos CVP que me pediram !!! Resultado nem mail de contrato nem nada !!!
Se não querem clientes digam que eu escolho outra operadora. Obrigado