cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Email com contrato ainda não chegou

Dreamz
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Ontem aderi a um pacote 4 Play por telefone, e a Sra. disse-me que iria enviar o contrato por email, no entanto até ao momento ainda não recebi (e já confirmei que não está na pasta spam). Devo aguardar mais um pouco, ou será que podem ver se o email está certo?

Obrigado.

Cumprimentos.

4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dreamz

 

O envio das condições pode não ser imediato, por isso sugerimos aguardar.

 

Caso o tempo seja superior a 48h, poderá contactar a área responsável pela criação do contrato, poderá contactar a linha 16911 caso seja uma situação de atual cliente e contrato de refidelização, ou linha 800 91 91 91 caso seja uma situação de novo cliente, em um contrato de adesão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

madmex
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A mim aconteceu o mesmo e já lá vai uma semana, aderi ao pacote tv + net + voz + móvel e até hoje nunca recebi o contrato por mail, o mais engraçado é que agendou a data de instalação sem sequer eu receber o contrato por mail.

Consegui resolver ? Eu liguei para o 800 91 91 91 e desligaram-me na cara !!!

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @madmex,

 

A Vodafone não desliga chamadas.

 

O agendamento da instalação é feito ao telefone com o Cliente sendo que este a qualquer momento, antes da instalação, pode cancelar.

 

O contrato é enviado para o email podendo demorar até 24h não tendo recebido.

 

Por mensagem privada, indique-nos o NIF, nome e morada completos mais email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

madmex
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já lá vai uma semana e não recebi contrato nenhum, torenei a contactar a Vodafone falei o mesmo e ficou de me enviar o contrato e outro documento que era para depois enviar também que era por causa da portabilidade do números de telemóvel, coisa que pensei que já tinha ficado resolvido no primeiro dia em que aderi e acertei tudo, uma vez que já tinha fornecido os códigos CVP que me pediram !!! Resultado nem mail de contrato nem nada !!!

Se não querem clientes digam que eu escolho outra operadora. Obrigado