cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Envio de documentação necessária

Ricardo260
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Venho por este meio pedir que me seja disponibilizado um canal alternativo para o envio duma factura e do contrato assinado com a vodafone, já que o que disponibilizam em "https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html" me tem dado erro de forma continuada nos últimos dias ao clicar em enviar.

 

Com os melhores cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá Ricardo,

 

Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.

Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.

 

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Caro Jorge,

Que funcione eu acredito senão não era um funcionalidade disponibilizada no site da vodafone. No entanto, volto a reiterar que apesar de limpo o cache, mudando entre chrome, firefox e edge, os três me deram a mesma mensagem depois de devidamente preenchido:

Envie-nos um e-mail

A nossa equipa entrará em contacto o mais breve possível

 

 Olá @Ricardo260

 

O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

 

Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone