Criação
Resposta
Solução
em 16-07-2020 08:40 PM
Boa noite,
Venho por este meio pedir que me seja disponibilizado um canal alternativo para o envio duma factura e do contrato assinado com a vodafone, já que o que disponibilizam em "https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html" me tem dado erro de forma continuada nos últimos dias ao clicar em enviar.
Com os melhores cumprimentos
em 16-07-2020 09:27 PM
Olá Ricardo,
Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.
Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.
No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 16-07-2020 11:36 PM
Caro Jorge,
Que funcione eu acredito senão não era um funcionalidade disponibilizada no site da vodafone. No entanto, volto a reiterar que apesar de limpo o cache, mudando entre chrome, firefox e edge, os três me deram a mesma mensagem depois de devidamente preenchido:
Envie-nos um e-mail
A nossa equipa entrará em contacto o mais breve possível
pelo que peço novamente, uma alternativa para o envio da documentação, e não uma confirmação que o mesmo funciona noutras máquinas que não a minha.
Os melhores cumprimentos
em 17-07-2020 01:17 AM
Olá @Ricardo260,
O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.
Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.
Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.
No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone