cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão Fibra

cffc1991
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia pessoal.

Queria colocar fibra na minha moradia mas pela morada dizem que não tem o serviço disponivel, de qualquer das maneiras existe fibra a cerca de 1km da minha moradia (em estrada, porque se for em linha recta a distancia é bem menor), até ja fui ver o numero do PDO da fibra e já disse ao telegone aos varios assistentes e todos dizem que depois alguem me liga para pedir os dados e o PDO. A verdade é que os meses vão passando e pelos vistos ninguem tem interesse em expandir a rede e ganhar novos clientes. Será que existe por aqui alguem responsavel que possa ajudar?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @cffc1991,

A expansão do nossa tecnologia representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos e não dependem apenas e só da Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone