Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2024 11:09 AM
Bom dia,
No passado mês de Dezembro pedi para que revisem as facturas dos meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro porque os valores a pagar eram mais elevados (31,25) que o valor contratado (30,5/mês). O assistente Vodafone fez o crédito de 3,00 na factura de Novembro e fiquei por pagar 28,25.
Agora a factura do mês de Dezembro vem novamente com o valor mais elevado (31,25).
Se poderem esclarecer a situação agradeço.
em 22-01-2024 11:36 AM
Olá @duarteo,
Para que possamos verificar em sistema sobre a sua fatura, enviamos um código de validação para o número preferencial da sua conta Vodafone, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o PIN recebido.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 26-01-2024 01:43 PM
Boa tarde,
E possivel confirmar que o valor ficou corrigido para as proximas faturas.
Obrigado.
em 26-01-2024 01:51 PM
Olá @duarteo,
Envie-nos nova mensagem privada para verificarmos essa situação, por favor.
Obrigado,
Mayon_Vodafone