Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2021 09:02 AM
Bom dia,
No dia 02/03 aderi (via site) ao serviço fibra que ficou disponivel na minha morada, recebi uns "papeis" por mail mas sem explicar o que tenho de fazer, se tenho de assinar e enviar, ou se não preciso de fazer nada. Passados 2/3 dias recebi uma sms a dizer que ainda não havia data de instalação prevista. Já passou quase 1 mês e ninguem me diz nada. Aliado a isto, andam na minha rua, vendedores da vodafone a pressionar para assinar por eles que garantem instalação a 10 de abril. Comentei a minha situação com eles, e dizem-me que não tenho serviço nenhum e que o que me mandaram não vale de nada. Alguem me pode esclarecer? Estou bastante confuso...
em 25-03-2021 10:38 AM
Olá @cffc1991,
Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 25-03-2021 10:51 AM
em 27-03-2021 07:14 PM
@cffc1991 escreveu:Bom dia,
No dia 02/03 aderi (via site) ao serviço fibra que ficou disponivel na minha morada, recebi uns "papeis" por mail mas sem explicar o que tenho de fazer, se tenho de assinar e enviar, ou se não preciso de fazer nada. Passados 2/3 dias recebi uma sms a dizer que ainda não havia data de instalação prevista. Já passou quase 1 mês e ninguem me diz nada. Aliado a isto, andam na minha rua, vendedores da vodafone a pressionar para assinar por eles que garantem instalação a 10 de abril. Comentei a minha situação com eles, e dizem-me que não tenho serviço nenhum e que o que me mandaram não vale de nada. Alguem me pode esclarecer? Estou bastante confuso...
A mim aconteceu-me algo aparecido, fiz a adesão no site, com um operador via telefone, nunca mais disseram nada e eu á espera, passou uns comerciais á porta comentei a situação, anularam o que tinha feito no site/operador, fizeram eles uma nova adesão, passado três dias já estavam a instalar o serviço.