Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não tenho net em casa

Bom dia  cheguei a casa ontem e não tenho internet, podem me ajudar a resolver este problema ? A vossa assistencia tecnica o preço cobrado (numero de telefone ) é tão caro como uma mensalidade.Consegui gastar 5 euros e ninguem me atendeu. O vosso num...

joseMig por Novo Utilizador
  • 605 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Velocidade notoriamente abaixo do contratado

Boa noite,Recentemente fiz uma mudança de contrato de Tv Net Voz com 200/100 para 500/100 e estou a ter velocidades notoriamente abaixo do contratado.Como mostra a imagem abaixo, nenhuma das configurações chega à velocidade contratada.Da esquerda par...

velocidadeNovaInstalaçãoVodafone.png

Resolvido! Primeira fatura devia ser gratuita!!

Boa tarde,Sou novo cliente Vodafone e quando fiz o contrato fiquei com a fox+ durante 24 meses, hbo durante 3 meses e a primeira fatura gratuita. Há dias recebi a fatura com um custo a volta dos 6€. Pago por um dos telemóveis por uns dias da fox+ (ap...

Resolvido! Contrato Fibra 3 Gold

Bom dia,Recentemente alterei o meu contrato para o Fibra 3 Gold.O valor presente no contrato é de € 44,80/mês, ou seja, superior ao que me foi dito por telefone e ao que está presente na página online. Os detalhes do contrato são os seguintes:Televis...

diogopinto20 por Novo Utilizador
  • 1086 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço e sem data prevista

Boa tarde a todos! Sou residente em Lisboa código postal 1170-134. No passado sábado de repente pelas 22h fiquei sem internet que por sua vez tem ligação tv via fibra e desta forma também sem tv. Fui informado que o problema será na zona e não existe...

Cabo da Fibra

Boa tarde, preciso que um técnico troque o fio amarelo da fibra, que vai da caixinha da fibra até o Router, pois o meu está com defeito. Ao ligar para o apoio ao cliente desligam a chamada e não me ajudam. Podem ajudar-me????? Estou sem acesso a nada...

Lucasn7 por Novo Utilizador
  • 1329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviços

Gostaria de ajuda para proceder ao cancelamento do serviço que a Vodafone me está a prestarTV NET VOZ dado que o meu contrato de fidelização terminou e já não tenho qualquer vínculo penso que deveria ser mais fácil conseguir o cancelamento do serviço...

Dani64- por Novo Utilizador
  • 592 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Velocidade abaixo do contratado há algumas semanas

Boa tarde,a minha ligação Vodafone Fibra tem estado com a velocidade de download abaixo do contratado há algumas semanas.Deveria estar nos 200mbps de download (algo que aconteceu sempre até há algumas semanas), no entanto a mesma está abaixo dos 100m...

capturar.png

Novo Contrato - Cuidado

No passado dia 14/05 fiz uma alteração ao meu contrato TV+NET+Voz, passando de uma velocidade de 400 Mb para 1 Gb (o serviço foi ativo no dia 16).  Como não detetei nenhum aumento na velocidade da internet,entrei em contacto com os serviços técnicos ...

JoaoRMartins por Novo Utilizador
  • 1157 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

telefone - duvida

Bom dia, Gostaria de saber se seria possível ligar uma campainha de 12V à tomada de telefone RJ11 da vodafone (tenho o pacote fibra). Desta forma, quando toca o telefone a campainha também toca.  Obrigado

HF_ATL por Visitante
  • 738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos