Criação
Resposta
Solução
em 21-11-2019 03:56 PM
Boa tarde,
Já estou em contacto com a vodafone desde terça-feira, sem nenhuma resposta.
Tenho desde Junho um novo contratro com a Vodafone, no qual diz que tenho internet de 200mbps. Em Junho, eu também só aceitei renovar o meu contrato por esse mesmo facto, pois queriam-me aumentar a fatura em mais de 1 euro por mês. Eu aceitei, porque como supostamente tinha velocidade de internet de 200mbps, era mais vantajoso que a concorrência. Terça-feira, à conversa com um assistente da vodafone, pois eu gostava de mudar os serviços para outra morada, o mesmo me diz que só tenho 100mbps.
Posto isto, gostava de rescindir o contrato.
em 21-11-2019 04:27 PM
Olá @hugomiguels,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, verificámos que a situação se encontra encaminhada, pelo que será necessário aguardar um contacto.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-11-2019 04:39 PM
Boa tarde mais um vez,
O que significa aguardar um contacto?
Já se passaram mais de 2 dias e ainda não obtive nenhum contacto.
Obrigado
em 21-11-2019 05:52 PM
Olá @hugomiguels,
Temos registo que a situação encontra-se em análise.
Será contactado pela da área responsável assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-11-2019 10:52 AM
em 22-11-2019 11:42 AM
Olá @hugomiguels,
A situação encontra-se encaminhada para o departamento responsável, conforme explicámos ontem, o tempo normal de resposta pode ser até 72h sendo que, existem situações mais complexas e que seja mais demorado.
Desta forma, é necessário aguardar pelo contacto telefónico.
Obrigada,
Marta_Vodafone