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Solução

Estou a pagar por um serviço no qual a vodafone não me disponibiliza.

hugomiguels
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já estou em contacto com a vodafone desde terça-feira, sem nenhuma resposta.

Tenho desde Junho um novo contratro com a Vodafone, no qual diz que tenho internet de 200mbps. Em Junho, eu também só aceitei renovar o meu contrato por esse mesmo facto, pois queriam-me aumentar a fatura em mais de 1 euro por mês. Eu aceitei, porque como supostamente tinha velocidade de internet de 200mbps, era mais vantajoso que a concorrência. Terça-feira, à conversa com um assistente da vodafone, pois eu gostava de mudar os serviços para outra morada, o mesmo me diz que só tenho 100mbps.

Posto isto, gostava de rescindir o contrato.

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugomiguels,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, verificámos que a situação se encontra encaminhada, pelo que será necessário aguardar um contacto.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde mais um vez,

O que significa aguardar um contacto?

Já se passaram mais de 2 dias e ainda não obtive nenhum contacto.

Obrigado

Olá @hugomiguels,

Temos registo que a situação encontra-se em análise.
Será contactado pela da área responsável assim que possível.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia, Continuo sem qualquer tipo de resposta da vossa parte. Podiam-me pôr em contacto com a pessoa responsável pff.

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugomiguels,

 

A situação encontra-se encaminhada para o departamento responsável, conforme explicámos ontem, o tempo normal de resposta pode ser até 72h sendo que, existem situações mais complexas e que seja mais demorado.

 

Desta forma, é necessário aguardar pelo contacto telefónico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone