cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou sem net / tv desde ontem à tarde ! Odivelas

bcavali
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem net / tb/ voz desde ontem à tarde e contacto a Vodafone e estão a ver... sem dar respostar nem o que se está a passar. Quando tens os filhos em casa e teres de fazer teletrabalho ! Como resolver o tema ?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @bcavali,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

Relativamente à dificuldade, quando esta é identificada, a Vodafone trabalha sempre para que esta seja ultrapassada com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.

 

Tendo já feito o contacto, será necessário que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta
Comunicamos ontem à tarde, 16913, fizemos os despistes normais e a conclusão é que era no exterior. É que iriam reportar e desde aí sem mais contacto...
Hoje liguei às 8 e tempo de espera era elevado, e voltei a ligar às 10 e a situação ainda está em análise ...
o que dado o enquadramento não me parece adequado, sobretudo não ter resposta por parte da Vodafone.

bcavali
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

Mas o tema é mesmo esse, aguardar o quê?. A vodafone após o contacto e indicação que a avaria exterior e que era de mais residencias, teria de ter enviado uma equipa para resolver o tema de imediato para todos os clientes e ir dando nota do prazo de resolução.

Passaram quase 24 horas desde a situação verificada, não tendo serviço (que se torna fundamental nesta fase) e a resposta é: tenho de aguardar sempre que ligo.

 

Mas vou aguardar pela resposta, mas infelizmente não era o serviço que esperava ter por parte da vodafone.

 

Obrigado,