Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2020 10:44 AM
13-03-2020 11:21 AM - editado 13-03-2020 11:22 AM
Olá @bcavali,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Relativamente à dificuldade, quando esta é identificada, a Vodafone trabalha sempre para que esta seja ultrapassada com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.
Tendo já feito o contacto, será necessário que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-03-2020 11:59 AM
em 13-03-2020 02:13 PM
Boa Tarde,
Mas o tema é mesmo esse, aguardar o quê?. A vodafone após o contacto e indicação que a avaria exterior e que era de mais residencias, teria de ter enviado uma equipa para resolver o tema de imediato para todos os clientes e ir dando nota do prazo de resolução.
Passaram quase 24 horas desde a situação verificada, não tendo serviço (que se torna fundamental nesta fase) e a resposta é: tenho de aguardar sempre que ligo.
Mas vou aguardar pela resposta, mas infelizmente não era o serviço que esperava ter por parte da vodafone.
Obrigado,