cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço TV não funciona - Odivelas

JoaoR1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde esta tarde fiquei sem sinal tv no meu pacote tv+net+voz... sinal de internet e telefonico continua a funcionar. O router já foi reiniciado varias vezes e continua sem sinal. Já reiniciei também a box várias vezes. O problema é não ter mesmo sinal de tv. O número de serviço é  ***********.
Agradecia esclarecimento URGENTE do que se passa.. pois estou a pagar um serviço do qual não consigo usufruir

Obrigado

joão Richau
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JoaoR1,

 

Sugerimos o contacto para o suporte técnico, de forma a serem efetuados os devidos testes para resolução..

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JoaoR1,

 

Sugerimos o contacto para o suporte técnico, de forma a serem efetuados os devidos testes para resolução..

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone