Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2021 11:12 PM - última edição em 03-09-2021 12:39 AM por Rodolf_Vodafone
Desde esta tarde fiquei sem sinal tv no meu pacote tv+net+voz... sinal de internet e telefonico continua a funcionar. O router já foi reiniciado varias vezes e continua sem sinal. Já reiniciei também a box várias vezes. O problema é não ter mesmo sinal de tv. O número de serviço é ***********.
Agradecia esclarecimento URGENTE do que se passa.. pois estou a pagar um serviço do qual não consigo usufruir
Obrigado
em 03-09-2021 12:41 AM
Olá JoaoR1,
Sugerimos o contacto para o suporte técnico, de forma a serem efetuados os devidos testes para resolução..
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-09-2021 12:41 AM
Olá JoaoR1,
Sugerimos o contacto para o suporte técnico, de forma a serem efetuados os devidos testes para resolução..
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone