cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

48 hs sem Internet

Biacaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como é possível ficar 48 hs sem. Internet e nenhum técnico aparecer para consertar?
4 RESPOSTAS 4

Biacaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como é possível ficar 48 hs sem. Internet e nenhum técnico aparecer para consertar?

Olá @Biacaz

 

Sempre que é verificada uma dificuldade no serviço, torna-se necessário reportar a situação junto do serviço de Apoio Técnico.

 

Quando esta situação é reportada, a área responsável fará todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível e no caso de ser necessário, a deslocação do técnico ao local será agendada para uma data mais próxima ao contacto, de acordo com a disponibilidade das equipas no local.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Acha que não fiz isso e muito mais? Tem 1gb e desde segunda não resolvem nada... Quero cancelar, uma vez que é mais rápido pedir uma nova operadora.

Olá @Biacaz

 

A dificuldade que indica apenas pode ser analisada pelo Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar a situação por esta via.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone