Criação
Resposta
Solução
em 12-03-2020 11:19 PM
em 12-03-2020 11:20 PM
em 13-03-2020 12:44 AM
Olá @Biacaz
Sempre que é verificada uma dificuldade no serviço, torna-se necessário reportar a situação junto do serviço de Apoio Técnico.
Quando esta situação é reportada, a área responsável fará todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível e no caso de ser necessário, a deslocação do técnico ao local será agendada para uma data mais próxima ao contacto, de acordo com a disponibilidade das equipas no local.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-03-2020 10:38 AM
em 13-03-2020 11:33 AM
Olá @Biacaz,
A dificuldade que indica apenas pode ser analisada pelo Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar a situação por esta via.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone