cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação Errada ?

sandra41
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa tarde, eu pagava 22,50 e depois 23,83 de seguida 24,76 e nos 2 ultimos meses subiu muito 32,50.
Porque aconteceu isto ? 
Quero voltar a pagar 22,50
Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sandra41

 

Essa situação pode ocorrer quando termina o desconto da mensalidade associado ao contrato de permanência.

 

Poderá nesse caso contactar a linha 16911 de forma a verificar a possibilidade de aderir a novas campanhas/descontos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

olá boa tarde, pois eu queria fazer precisamente isso , mas ninguem me atende neste momento no vosso departamento. ja tentei ligar umas 10 vezes e nada.. nao me podem contactar directamente para o meu telemovel?

Obrigado.

Olá @sandra41

 

Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

 

No entanto, será mesmo necessário o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia continuam sem atender... como será a melhor maneira de contactar a vodafone ?

@sandra41

 

De forma a podermos encaminhar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone