Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Desde que renovei o meu serviço tive agora a primeira fatura e gostaria que me explicassem como tenho um valor de 3,73, designado como serviços suplementares. Quando abro o detalhe vem assim:
Eleven passe semestral (0,79euros) - Tive esse serviço, mas o mesmo foi anulado a quando da desactivação do serviço TV!
2.94 euros - Rede fixa nacional - Ora esse número é o que tinha ainda quando morava na residência em Coimbra. Não fiz qualquer chamada nem sequer tenho telefone fixo.
Aguardo a respectiva nota de crédito no valor total de 2.94 + 0,79 = 3,73 euros.
Boa tarde,
Se expus o caso publicamente é porque pretendo que o mesmo seja tratado dessa forma, aliás porque estes erros podem ser os mesmos para outros clientes.
A vossa resposta foi a seguinte
Agradecemos o seu contacto e alerta.
Procedemos ao crédito da taxação do telefone.
Contudo a taxação do serviço ELEVEN encontra-se correta, visto que apesar do cancelamento o serviço permanece subscrito.
Tendo o debito direto ativo não necessita de dados de pagamento.
Obrigado
Prag_Vodafone"
Portanto a primeira parte está tratada, mas ainda assim preciso perceber quem andou a fazer chamadas e a usar o número e se isso é possível, uma vez que o serviço deveria ter ficado anulado na morada anterior!
Relativamente à Eleven Sports cheguei a questionar o apoio a cliente de como ficava a subscrição semestral e foi-me dito que os serviços de TV seriam anulados e como tal ficaria tudo anulado. Afinal de contas não está e nem faz qualquer sentido eu ter o serviço ativo quando não tenho serviço de TV para poder ver.
Solicito igualmente a anulação desse valor de 0,79 euros.
Além disso pretendo uma nova entidade e referência para pagamento do valor correcto, uma vez que tentei efectuar com os dados que estão na fatura, mas retirando os 3,73 euros e dá referência inválida.
Além da questão por resolver, acima, pretendo outra explicação:
A minha fatura mensal indica o valor de 22,57 euros, sem IVA, o que com IVA dá 27,76 euros. Ora este valor não bate certo com as mensalidades que constam na vossa página. Uma é 25.90 euros que é o que eu subscrevi e depois há com 27,90 euros que é com velocidade de net maior.
Assim sendo solicito envio do meu contrato em vigor, uma vez que não estão a cobrar as mensalidades correctas. já não falando do que referi acima!
Olá @Duarte83
Como tivemos oportunidade de esclarecer.
Tem o debito direto ativo. Neste sentido não necessita de novas entidades de pagamento.
Em relação ao serviço ELEVEN, não existe nenhum erro.
Este serviço é cobrado, pois existe uma subscrição realizada.
Em relação ao pedido das condições contratuais do seu serviço, vamos encaminhar um pedido internamente.
Será contactado assim que possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
Informamos que, como é possível verificar no detalhe da fatura, o serviço da Eleven Sports foi taxado até ao dia 18-05, ou seja, até ao dia em que foi realizada a troca do pacote e transferido o acesso (19-05).
Como tal, a taxação não apresenta qualquer erro.
Recordamos também que tendo o débito direto ativo, não será necessário os dados para pagamento.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Olá @Duarte83,
Poderá sempre consultar na sua fatura a qual período de faturação se refere.
Esta fatura em questão tem o período de cobrança de 16-05-2022 a 15-06-2022.
Por uma questão de confidencialidade e segurança, enviámos os dados para pagamento (entidade e referência), através de mensagem privada. Agradecemos que verifique.
Obrigada,
Thau_Vodafone
Bom dia,
O débito directo irá ser cancelado, uma vez que não dá para confiar nas faturas que vocês emitem.
Até agora ainda não me enviaram o detalhe das comunicações que me imputaram no telefone!
Como vou cancelar o débito directo solicito, pela 4ª vez dados para pagamento da fatura que agora tem o valor ede 28.72 euros!