Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria router e TV box

Boa noiteDesde hoje de manhã que estou sem serviço de Internet e televisão. O router está com uma luz vermelha e três luzes verdes a pescar, já reinicie duas vezes e não melhora. Liguei já duas vezes para a vossa linha de apoio ao cliente e ainda não...

hugo2004 por Visitante Junior
  • 813 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação Super Wifi

Boa tarde, O Super Wifi não foi instalado, conforme contratado, por constrangimentos fora do meu controlo. Queiram, por favor, entrar em contacto para se ajustar o contrato em conformidade, ou atribuição de outro benefício substituto. No 16912, disse...

Box 4k e Velocidade de internet

Boa tarde, Estou a tentar expor o meu problema por aqui visto que por chamada está impossível. Mudei o pacote contratual  para 500mb/s e box 4k + voz, no entanto vieram os técnicos hoje fazer a suposta instalação e apenas me instalaram o telefone. Em...

smurfizkewl por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação e velocidade internet.

Boa tarde. Venho por este meio comunicar o meu problema pois via chamada está impossivel.Para começar no mês de abril dia 13 fiz renovação de contrato pois na factura anterior veio um valor mais alto. Liguei para a renovação e acordei o contrato tend...

Hugoandr por Novo Utilizador
  • 1558 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Luz los router vermelha

Bom dia, a luz do los no router está vermelha e a piscar, sendo que não tenho acesso à internet.Podem me ajudar a resolver o problema?Obrigado

brodrigues por Novo Utilizador
  • 557 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao tenho internet fixo

Não tenho internet fixa, liguei e fui informado que um técnico me ligaria às 8h30, ele não me ligou, conversei on-line em 4 ocasiões e eles encerraram a conversa, eu conversei no instagram e eles não me deram uma solução Fui a uma loja e eles me diss...

Mariaberjim por Novo Utilizador
  • 625 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento Fatura Mensal

Boa noite,Encontro me fora do país e sem a possibilidade de usar netbanco ou o meu cartão para fazer o pagamento através dos dados normalmente fornecidos.Seria possível fornecer um iban ou dados mbway que permitam o pagamento da fatura?Obrigado

tichamanu por Visitante Junior
  • 1753 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa tarde,Aderi ao serviço Vodafone na passada sexta-feira e pretendo efetuar a portabilidade do número de telefone fixo. Já possuo o CVP da antiga operadora para efeturar a portabilidade. Entretanto já gastei imenso dinheiro em chamadas para a linha...

claudialexp por Novo Utilizador
  • 2230 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde   Estou em uma situação bem delicada, com a qual eu preciso de ajuda com a vossa intervenção.   Possuo um contrato de TV/Net/Voz com fidelização de 24 meses, que se encerrará em abril de 2021, já se passaram metade do meu contrato, onde sem...

tiago_tcosta por Visitante Junior
  • 2070 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos