Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Demora na portabilidade do telefone fixo

Boa noite,Na passada segunda-feira foi feita a instalação do serviço da vodafone de tv | net | voz em minha casa, tendo sido solicitado anteriormente a portabilidade do telefone fixo e preenchido a documentação necessária com o comercial. O técnico i...

fabiosillva95 por Visitante Junior
  • 1735 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço ADSL NET+VOZ

Boa noite,Desde as 16h de hoje (2/4/2020) que fiquei sem serviço ADSL Net+Voz.Entrei em contato com a linha de apoio ao cliente que me reencaminhou para o apoio técnico. Depois de reiniciar o router e efetuar o reset o problema persistiu, estando nes...

Marcia_MF por Novo Utilizador
  • 1312 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Boa tarde,REcebi a minha facturação a qual depois de consultar vi que vinha um valor enorme para a rede cliente Meo a qual unca usei, e chamadas que nunca fiz. Como há tempos que vieram chamadas para numeros azuis e que depois me restituiram o dinhei...

silvaserra por Novo Utilizador
  • 1109 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviço VOIP Credenciais e configurações

Boa noite, venho por este meio solicitar os dados de registo SIP da vodafone . Nós somos empresa e necessitamos desses dados para configuração num PBX através dos nossos técnicos internos . O técnico informou que é necessário a vodafone informar os d...

Péssimo serviço internet!

No passado dia 25 de Março renovei o contrato convosco, passei para um serviço com tv 4K (não estou usufruir porque não tenho a box 4K), net 500MG (com o computador ligado por cabo nem atinjo os 100 MG) e telefone. Estou farto de gastar dinheiro para...

zegouveia por Novo Utilizador
  • 1178 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falta de internet

Boa tarde, a conta 312731467 cujo serviço de internet tem 100GB de tráfego incluido, deixou de ter internet de um momento para o outro. Já reiniciei o router várias vezes. No my Vodafone ao consultar os serviços e produtos fala em 0MB de 30GB disponí...

santini5 por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

net wifi demasiado lenta há já alguns meses

Tenho um router Technicolor TG784n v3 e há vários meses que a internet via Wi-Fi se encontra com velocidades extremamente reduzidas. Já contatei por diversas vezes a linha telefónica (chamada a pagar) e já reiniciámos router e todos os procedimentos ...

Razevedo por Novo Utilizador
  • 1324 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Saldo de minutos rede móvel

Boa tarde,Gostaria de saber se existe a possibilidade de controlar o número de minutos, chamadas/sms, do meu telemóvel.ObrigadoRui

RuiR1974 por Novo Utilizador
  • 1541 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Wi-Fi

Bom dia, Em algumas partes da minha casa não apanho internet. Haverá alguma solução para resolver este problema? Existe algum aparelho que possa utilizar para ter internet nas divisões da minha casa?Aguardo uma resposta. Atenciosamente,Pedro

pedro032 por Novo Utilizador
  • 1030 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

"O número que marcou não está acessível"

Bom dia.O meu nome é Samuel Gonçalves e a minha conta Vodafone é ********Tenho o serviço Net + Voz. A Internet funciona bem, mas o telefone não. Liguei o telefone ao router e ficou conectado à rede Vodafone. Mas quando faço uma chamada, ouço a mensag...

safigo por Novo Utilizador
  • 2384 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos