cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturamento/pagamento duplicado

lcvaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia No dia de ontem (29/09/2022) foi efectuado o pagamento da factura (com comprovativo de pagamento) no valor de 83.26 euros, mas não actualizou a conta corrente. No dia de hoje (30/09/2022) foi efectuado o pagamento da factura a pagamento com o valor acumulado (83.26+86.25)(com comprovativo pagamento), então o valor em atraso, de 83.26 foi pago duas vezes. Neste caso, o valor em excesso irá ser creditado na próxima factura? Obrigado, Luis Vaz
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lcvaz

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Tendo pago duas vezes, o valor que pagou a mais servirá como crédito que será refletido na próxima fatura, diminuindo o valor da mesma.

 

Para confirmarmos se tem o pagamento duplicado, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone