cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO cancelada e continuam a debitar o valor

ismadora
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia.

 

Em meados de Abril de 2019, aderi ao serviço suplementar da HBO da Vodafone. Segundo a fatura nº FT 001/057264166, de 15 a 30 de Abril tive direito a quinze dias de oferta do serviço HBO e na fatura de Maio, tive direito ao restante desconto relativo a um mês (portanto, ofereceram mais quinze dias e paguei os restantes dias do mês). Até aqui tudo bem. Acontece que, também estava a pagar o serviço online HBO através da HBO. Ou seja, comecei a pagar em duplicado. 

No dia em que fui levantar o meu novo telemóvel ao balcão Vodafone (Amadora), a 17 de Junho de 2019, aproveitei para questionar o porquê de estar a pagar a duplicar o serviço HBO. O staff explicou-me que tinha que cancelar um dos serviços. Cancelei o da Vodafone no preciso momento, assinando o respetivo cancelamento. O staff também me informou que ainda iria pagar o serviço no respetivo mês de Junho. Mais uma vez, até aqui tudo bem. Ora, estamos em Dezembro e desde Julho que continuo a pagar o serviço HBO pela Vodafone. Por isso, solicito que, das duas uma: 1) me seja reembolsado o valor total de um serviço que não tenho usufruído sequer, num total de 24,36 euros (relativo aos meses de Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro), ou 2) na próxima fatura de Janeiro, esse valor seja descontado/abatido ao valor total da fatura.

 

Aguardo a resolução imediata.

Obrigada.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ismadora,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

 

No dia 10 de janeiro recebi a fatura relativa a dezembro, com data de limite de pagamento até 29 de janeiro de 2020. Mais uma vez, continua a surgir na fatura o pagamento do serviço HBO Portugal, embora já tenha efectuado não um, mas dois pedidos de cancelamento deste serviço.

Ou seja, um mês depois deste pedido, continuo a receber na fatura o pagamento de um serviço que deveria estar efetivamente cancelado em meados de Junho.

Posto isto, resta-me solicitar que, mais uma vez, retifiquem a fatura.

 

Muito obrigada.

 

 

Olá @ismadora,

 

A situação já se encontra resolvida.
Enviámos os dados corretos para pagamento via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone