Criação
Resposta
Solução
16-04-2021 07:50 AM - editado 11-06-2021 07:59 AM
Sou aparente cliente n 313429209.
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.
Foram extremamente celeres a debitar o valor dos cartoes para migraçao de numeros ( ao fim de 6 dias) sem ainda sequer termos os serviços activados.
O serviço da outra operadora acabou 58 dias atras, estamos a 88 dias desde assinatura de contrato e ainda nao temos data prevista de instalção de serviços, apenas sms automaticos gerados por vos.
Mais afirmo que existe acesso por parte das moradias a central de comunicações na rua em questao, sao moradias com 2 anos de existencia, com loteamento e todo o acesso esta disponibilizado a casa das pessoas por caixa de comunicações existente a porta de cada moradia com ligaçao subterranea a central.
Gostariamos de alguma seriedade/honestidade da vossa parte de quanto a data e previsão.
Fomos contactados departamento qualidade referindo que faltam autorizaçoes para procederem a instalaçao.
O que torna a situaçao ainda mais grave, pois existia a consciencia por parte da Vodafone que ainda nao existe autorizaçao para proceder instalaçao. No site da vodafone preenchendo a morada afirma " parabens tem fibra na sua rua", continuam a tentar que mais possiveis clientes assinem contrato nao estando ainda disponivel qualquer tipo de serviço a casa dos mesmos.
O mundo tornou-se uma ganancia pelo Deus do Dinheiro, as entidades nao querem saber do atropelo que se faz as pessoas, passando a ser meras estatisticas e numeros e não zelando pelas suas necessidades, mais concretamente neste caso num serviço que se contratou.
Ja enviaram 3 facturas com cobrança de serviços que nem instalados estao.
Ainda aguardar e ainda sem dizerem nada ... deve faltar pouco para a 4 factura de um serviço que nao existe
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-04-2021 09:47 AM
Olá @edgarguedes,
No momento da instalação da Rede Fibra nas moradas, poderão surgir alguns casos em que, apesar de toda a infra-estrutura ter sido construída na rua, não foi possível a passagem dos cabos para as casas.
Esta instalação e este processo poderá ser demorado e não conseguimos nunca garantir uma data exacta ou um período de tempo para o fazer.
Contudo, a Vodafone tenta sempre fazê-lo com a maior brevidade e o menor prejuízo para cada Cliente que solicita o nosso serviço.
Torna-se necessário aguardar um feedback por parte da área responsável.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 16-04-2021 09:48 AM
Os cabos estão lá, a central e partilhada com outras operadoras.
Essa informação dada não é verdadeira
em 17-04-2021 10:51 AM
em 18-04-2021 12:03 PM
em 18-04-2021 01:01 PM
Olá @edgarguedes,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 18-04-2021 03:54 PM
em 18-04-2021 04:58 PM
Olá @edgarguedes,
Como tivemos oportunidade de esclarecer por mensagem privada, verificamos que a situação encontra-se a ser analisada pelo nosso Gabinete de Apoio à Qualidade e logo que possível receberá um contacto.
Agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-04-2021 08:11 AM
41 dias
23-04-2021 06:29 PM - editado 23-04-2021 07:01 PM