Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2020 09:23 AM
Bom dia, Caros Senhores.
Venho pelo presente apresentar reclamação relativamente à instalação ao próprio serviço TV/NET/VOZ.
Como devem ter acesso a todos os meus contactos para o 16912 e 16913 desde a falhada instalação do dia 28/11/2019, não me vou alongar muito.
Fiquei sem serviço durante 15 dias, na minha nova residência, devido à falta de competência dos técnicos que se dirigiram a minha casa, bem como, dos colegas que estão inbound. Nunca solucionaram os problemas, após imensas chamadas PAGAS para o 16912 e 16913 (houve dias que esperei horas e horas para ser atendida).
O serviço ainda não se encontra totalmente solucionado. Estou a ter problemas com a BOX, uma vez que tenho de a desligar da tomada sempre que ligo a TV, para que a BOX se ligue através do comando, claro está.
Recebi há poucos dias a fatura deste mês com uma valor exurbitante.
Como respeito que deve haver pelo cliente (que não houve até agora), faço esta reclamação e solicito que as chamadas para o 16913 e 16912 não sejam cobradas na respetiva fatura e que me seja creditado o valor do aluguer da BOX.
Caso esta reclamação não surta efeito por esta via, dirigir-me-ei a uma loja VODAFONE e farei reclamação no livro.
Peço brevidade na resolução destas questões, coisa que nunca aconteceu até ao dia de hoje, desde a instalação falhada no dia 28/11/2019.
Sou vossa cliente desde a antiga TELECEL. Haja respeito pela cliente que sou.
Obrigada.
Melhores cumprimentos,
Joana Pereira
em 17-01-2020 10:15 AM
Olá @Joana_Pereira,
Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Para que a dificuldade seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone