cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha Conexao Servidor League of Legends

diegonobrega
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of Legends e eu e para minha surpresa a perda de pacotes chega a 5%. Está praticamente impossivel jogar.

lol.png

58 RESPOSTAS 58

LeoG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ha uns dias para ca tem se tornado impossivel de jogar league of legends. speedtest 5 ms no jogo varia dos 200 aos 700 . 

Olá @LeoG,

 

Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço, para que possamos ajudar.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

 

Olá,

 

Tenho Net Vodafone 4G e não consigo jogar League of legends. Quando fiz reset ao router consegui jogar durante uma semana, mas agora, mesmo fazendo reset, nao consigo.

 

Cumprimentos,

Diogo

Anónimo
Não aplicável

Olá @Diogo_fig

 

Para podermos identificar e analisar a situação, indica-nos o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Para esse tipo de problema só mesmo usando vpn pk estamos em portugal fora de portugal isso não acontece.
No estrangeiro as velocdades são inferores as nossas mas não tem esse tipo de problemas.
As operadoras portuguesas tem os servidores todos lutados isto é o servidor por exemplo por zona aguenta 5000 clientes e eles metem o dobro pk so kerem lucro investir nada.
Depois nas horas de maior trafico tem que fazer traffic shaping (redução de velocidades) existem em vários protocolos em p2p já sei k nao o fazem o reste sei k fazem não me contem historias.
Alem do mais o trafico internacional e muito mais caro que o nacional por isso quando se liga lá fora tem vários problemas.
Outra coisa engraçada que gostaria de saber vendem velocidade internet 1gb mas os pc vem com placa de rede 1gb por isso é impossível chegar a essa velocidade para a mesma funcionar a placa de rede tem de ser 10 gb utilizado normalmente em servidores e o preço e muito elevado por isso enganar os consumidores é muito facil.

Andreiia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Estou com problemas de Internet sensivelmente há duas semanas, tenho a sensação de delay/ghost lag, o meu ping é estável (in game) mas na realidade ele não está! É como se tivesse perda de pacotes! 

O mais engraçado é que vocês não resolvem rigorosamente nada, há dezenas de pessoas a queixarem-se exatamente do mesmo problema que eu e a única coisa que vocês sabem dizer é ligar para a linha de apoio, ora bem, uma pessoa liga mas fica 1h se for necessário à espera (o que é inadmissível). Uma pessoa paga todos os meses para usufruir do pacote por COMPLETO, se estão a fazer algum tipo de cortes no serviço ou a limitar então espero que no final deste mês a minha fatura venha com metade do valor mensal. 

Se existe tanta gente com o mesmo problema vocês não o conseguem resolver? Precisam mesmo que todos ligam a dizer o mesmo? Por favor. 

Já agora, este tipo de problemas começa todos os dias a partir das 18h até as 2h manhã. 

Olá @Andreiia

 

A situação encontra-se em análise e resolução, contudo não conseguimos indicar uma previsão.

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Boa noite,

Já há novidades quanto ao problema? Já começa a ser demais...

@FranciscoArruda  Eu instalei o programa CloudFlare, até agora tem resultado! 

andrefsm
Visitante Junior
Visitante Junior
Já há alguma solução? Tentei colocar nos meus adaptadores de internet o DNS 1.1.1.1 e eu nada ajudou. Estarei a fazer algo errado?