Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2024 05:40 PM
Já sendo cliente, fui contactado via telefone para uma oferta no qual trocaria o contrato atual de 35.13€ para 35.50€ para um serviço melhor.
Aquando a 7 de Dezembro de 2023, foi aceite o contrato o qual tenho em anexo.
O contrato foi feito via telefone.
Desde o contrato realizado, todos os meses a fatura chega-me com valores errados
Mensalmente, ligo para a linha, perco 1h para enviaram a referência para pagamento e pedem desculpa e afirmam que está retificado.
Este mês, voltou a acontecer, e estou saturado deste assunto, porque se conta-se o tempo que já perdi para resolver um erro da vodafone, já estaria lesado em +100€, dado todo o tempo que perdi em linha e frustração causada, peço que pelo menos este mês seja compensado!!
Não volto a puxar este tópico, a próxima vez será para cessar os meus serviços (Móveis e Fixo).
Reclamação formal no livro de reclamações já foi apresentada.
em 16-03-2024 06:21 PM
Olá @chico00
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Para que possamos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-03-2024 07:46 PM - última edição em 16-03-2024 08:52 PM por BrunoF_Vodafone
Não é de meu agrado ter a informação pública, contudo o meu número de conta é **********
A reclamação aberta no livro de reclamações com a seguinte referência ***********
Espero que exista uma compensação / ressarcimento (exemplo isenção de pagamento deste mês), pelo transtorno causado.
em 16-03-2024 08:52 PM
Agradecemos o envio da mensagem, contudo por motivos de segurança e privacidade, este tipo de dados devem ser sempre enviados por mensagem privada.
Para manter a confidencialidade dos seus dados, editámos a sua mensagem.
Também por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-03-2024 12:40 PM
Olá Bruno, não recebi qualquer tipo de código de confirmação no meu número acabado em 021...
em 17-03-2024 02:45 PM
Olá @chico00
Procedemos ao reenvio do código.
Pedimos que verifique e valide o mesmo via mensagem privada com um dos moderadores.
Obrigado
Prag_Vodafone