Criação
Resposta
Solução
09-11-2020 01:27 PM - editado 09-11-2020 01:30 PM
Boa tarde,
Mais uma vez venho aqui reclamar por a ultima fatura que recebi (periodo de 1/10 a 31/10) vem com valores extras que não consigo perceber porquê.
Compemento de serviços mais 0,62€ e taxa de Atraso de Pagamento mais 1,50€.
O que não faz sentido visto que nada tenho em atraso.
Gostaria de ver isto creditado o mais breve possivel, para poder pagar o valor acordado no contrato o mais rápido possível.
em 09-11-2020 03:01 PM
Olá @sisipinho
O pagamento da anterior fatura foi efetuado com 12 dias de atraso, sendo a data limite: 30-09-2020 e o pagamento foi efetuado a 12-10-2020, no mesmo dia que o pagamento da atual fatura.
A taxação do Serviço de Reversão de Débito Direto, deve-se ao facto de a conta bancária não ter tido saldo no momento da tentativa de débito.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-11-2020 03:06 PM
Mas eu ja tinha pago o 1,5€ por referencia de multibanco, porque este mes me estao a cobrar a taxa novamente?
em 09-11-2020 04:13 PM
Olá @sisipinho,
Ainda não dispomos da informação da fatura de novembro.
Pedimos que nos volte a contactar mais tarde.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-11-2020 04:36 PM
Como assim não tem a acesso à fatura?
Recebi hoje, no proprio site diz que nada tenho em atraso... Veja pelas fotos em baixo. Não percebo o valor acrescido.
em 09-11-2020 09:20 PM
De momento já foi possível o acesso às faturas no seu serviço.
Existiram pagamentos em atraso em outras faturas anteriores às indicadas anteriormente, nomeadamente as faturas de junho e julho que foram liquidadas a 31-08, tendo os custos do atraso de pagamento e reversão do débito, sido aplicados nas faturas seguintes.
Estes valores na atual fatura é referente ao atraso de pagamento da fatura de Agosto
Obrigado
Brunof_Vodafone