cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura Errada outra vez

sisipinho
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Mais uma vez venho aqui reclamar por a ultima fatura que recebi (periodo de 1/10 a 31/10) vem com valores extras que não consigo perceber porquê.

Compemento de serviços mais 0,62€ e taxa de Atraso de Pagamento mais 1,50€.

O que não faz sentido visto que nada tenho em atraso.

 

Gostaria de ver isto creditado o mais breve possivel, para poder pagar o valor acordado no contrato o mais rápido possível.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sisipinho

 

O pagamento da anterior fatura foi efetuado com 12 dias de atraso, sendo a data limite: 30-09-2020 e o pagamento foi efetuado a 12-10-2020, no mesmo dia que o pagamento da atual fatura.

 

A taxação do Serviço de Reversão de Débito Direto, deve-se ao facto de a conta bancária não ter tido saldo no momento da tentativa de débito.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mas eu ja tinha pago o 1,5€ por referencia de multibanco, porque este mes me estao a cobrar a taxa novamente?

Olá @sisipinho

 

Ainda não dispomos da informação da fatura de novembro. 

 

Pedimos que nos volte a contactar mais tarde. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Como assim não tem a acesso à fatura?
Recebi hoje, no proprio site diz que nada tenho em atraso... Veja pelas fotos em baixo. Não percebo o valor acrescido.
Sem Título2.png

Sem Título.png

De momento já foi possível o acesso às faturas no seu serviço.

 

Existiram pagamentos em atraso em outras faturas anteriores às indicadas anteriormente, nomeadamente as faturas de junho e julho que foram liquidadas a 31-08, tendo os custos do atraso de pagamento e reversão do débito, sido aplicados nas faturas seguintes.

 

Estes valores na atual fatura é referente ao atraso de pagamento da fatura de Agosto

 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone