cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valor incorreto

LilianaFonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Verifiquei que na minha fatura estão a ser incluidos serviços que me foram ditos serem gratuitos.

Como podem ver abaixo, está a ser cobrada Vboxpro 4k e Vodafone TV play adicional, o que no momento da adesão informaram ser gratuito. O total da fatura deveria ser de mais ou menos 45 euros que foi o que me foi informado pelo telefone. 

LilianaFonseca_0-1697478232913.png

Agradeço que me informem o porquê destes extras, pois se for o caso, não quero esta vodafone play box.

NIF da conta: *********

Conta nº: *********

Obrigada.

Cumprimentos.

Liliana Fonseca

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @LilianaFonseca,

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

Editamos a sua resposta para proteger os seus dados.
 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada.


Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
 

Obrigado,
VitorS_Vodafone