cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Importante, serviço todo em baixo

Trojan
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro.me em Benfica, por volta das 2 e meia da manhã a tv, net e voz foram todos a baixo. Preciso urgentemente dos mesmos. Cumprimentos
17 RESPOSTAS 17

Avaria.

Já visto por aqui:

http://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Importante-servi%C3%A7o-todo-em-baixo/m-p/293763#M11843

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Bom dia @JoaoBento,

Lamentamos o transtorno causado. Temos a informação por parte da área responsável que estamos com algumas dificuldades no serviço fixo, sendo que esta situação encontra-se detetada e a ser acompanhada. Contamos que esta fique resolvida com a maior celeridade possível. 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ricardojcm
Super Contribuinte
Super Contribuinte

è melhor atualizar esta página, ou arriscam-se a mais uma multa da ANACOM
http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/Cobertura/estado-da-rede.htm
sfd.png

Olá @ricardojcm,

A interrupção de serviço ocorrida hoje não preencheu os critérios de notificação pública previstos na deliberação da ANACOM, pelo que não se verifica a obrigação de notificação. 

Obrigada

Ana_Vodafone

mreginacarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Muito obrigada por responderem.

MSilva91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Perto do Marquês de Pombal também estou sem net. Para além disso os canais sem box estão a falhar imenso e às vezes fico mesmo sem imagem. Poderiam verificar?Já tive os canais a dar bem antes mas nunca funcionaram bem mais de uma semana seguida.

Cumprimentos,

JoaoBento
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Foi extremamente difícil encontrar esta informação.
Penso que para melhorar a satisfação do cliente era importante melhorar os canais de comunicação de avarias.

Estou sem serviço e a tentar obter respostas desde as 09:00 e só agora sei algo. Não por ter tido resposta ao mail ou na linha de apoio, mas por continuar a pesquisar.

A esse respeito agradeço a quem me encaminhou para o tópico.

Acho que era mais importante ter uma app ou link visível e fácil de encontrar do que cobrar chamadas de linha de apoio a clientes que querem reportar uma avaria de serviço que já pagam.

A presente situação só vai agravar a insatisfação de um cliente já descontente por estar impedido de usufruir de um serviço que está pago e com o qual está a contar.

E a esse respeito, fica em causa a relação de confiança entre as partes. É que o cliente contrata, fazendo fé na natureza correspectiva do contrato.

Já agora, metam lá um feed de avarias e zonas e já podem poupar no call center e na fidelização.

Não me parece que para uma companhia como a Vodafone, tal fosse difícil.

Apesar da minha frustração com esta situação, acho que consegui ser construtivo.

Agradecia que a Vodafone fizesse o mesmo.

Cumprimentos.

JoaoBento
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Muito respeitosamente, não é a ANACOM que paga a fatura...
Se há alterações ao serviço que possam lesar o consumidor, é do melhor interesse da Vodafone fidelizar o cliente, se não for possível pela fiabilidade, então que seja pelo cuidado de informar e esplicar o sucedido. Se cumpre ou não critérios técnico-legais para constituir dever regulado, é conversa de litígio. Acho preferível tratar de corresponder às expectativas razoáveis do cliente, a ser:

Paga, logo usufrui.

Há problema de força maior e de carácter excepcional, informa-se de forma cabal e atempada tentando minimizar os estragos.

É recorrente, bom, aí logo se vê...

Na expectativa de um futuro melhor.

Cumprimentos.