Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 04-07-2017 03:27 AM
em 04-07-2017 11:43 AM
Avaria.
Já visto por aqui:
http://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Importante-servi%C3%A7o-todo-em-baixo/m-p/293763#M11843
em 04-07-2017 12:59 PM
Bom dia @JoaoBento,
Lamentamos o transtorno causado. Temos a informação por parte da área responsável que estamos com algumas dificuldades no serviço fixo, sendo que esta situação encontra-se detetada e a ser acompanhada. Contamos que esta fique resolvida com a maior celeridade possível.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-07-2017 05:21 PM
è melhor atualizar esta página, ou arriscam-se a mais uma multa da ANACOM
http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/Cobertura/estado-da-rede.htm
em 04-07-2017 07:39 PM
Olá @ricardojcm,
A interrupção de serviço ocorrida hoje não preencheu os critérios de notificação pública previstos na deliberação da ANACOM, pelo que não se verifica a obrigação de notificação.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 04-07-2017 11:20 AM
em 04-07-2017 11:47 AM
Perto do Marquês de Pombal também estou sem net. Para além disso os canais sem box estão a falhar imenso e às vezes fico mesmo sem imagem. Poderiam verificar?Já tive os canais a dar bem antes mas nunca funcionaram bem mais de uma semana seguida.
Cumprimentos,
em 04-07-2017 12:12 PM
em 04-07-2017 10:06 PM