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Solução

Instalação de Fibra para quando?

arbiF
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

No dia 14 de Agosto renovei o meu periodo de fidelização pois verifiquei, através da página de cobertura, que o serviço de Fibra já se encontraria disponível no meu prédio (ainda tenho ASDL). Desde então não tive nenhum contacto por parte da Vodafone.

 

Ao tentar fazer a verificação de cobertura novamente obtenho a seguinte mensagem: Lamentamos mas não é possível validar a sua morada. seguido de um formulário no qual já indiquei o meu número em duas ocasiões sem contacto da parte da Vodafone.

 
 

Na página do My Vodafone existe a seguinte indicação: ADSL - Tv Base+Net 100/100 - ---- - FDC08+Voz Fixa que claramente não é verdade pois não tenho o serviço 100/100. Estou a pagar há 2 meses por um serviço que não está a ser fornecido.

 

Podem por favor avaliar esta situação? A cobertura existe ou não?

 

Obrigado.

14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @arbiF

 

A informação que dispomos apenas indica a possibilidade de instalação de ADSL. No entanto, solicitámos esclarecimentos internamente, assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @arbiF

 

Pedimos desculpa pela demora.

Após análise, confirmamos que a Vodafone chegou a iniciar a construção das infraestruturas de suporte ao serviço de Fibra na sua morada. No entanto, devido a uma obstrução na conduta de ligação que iria servir os diferentes prédios, não foi possível dar seguimento ao processo. 

Neste momento não existe qualquer previsão que possamos adiantar para a disponibilização do serviço de Fibra.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

arbiF
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá @Anónimo

 

Então e agora? Na prática estou a pagar por um serviço do qual não estou a usufruir. Estou a pagar o mesmo por ADSL (24/1 - na prática 20/1) do que um cliente com o Pacote Fibra (100/100). Tenho outros serviços suplementares que (quase) não são utilizados. O mais importante é a internet.

 

Na altura em que ia terminar o período de fidelização passou a mostrar que tinha cobertura de fibra. Se ainda não tinham fibra não mostravam essa informação na página de cobertura! Assim eu poderia negociar a re-fidelização adequadamente - neste caso fiquei contente só com a fibra pois era algo que queria há muito tempo.

 

Diga-me agora @Anónimo quais são as minhas opções face a esta situação? Reclamação?

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @arbiF,

 

Compreendemos a sua insatisfação e nesse sentido, encaminhámos a situação internamente para ser analisada pelo Departamento Responsável.

Relativamente à mensalidade, tanto no ADSL e na Fibra os valores praticados são os mesmos, contudo existem algumas características específicas de cada um.

 

Pedimos que aguarde pelo contacto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

arbiF
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá @Anónimo

 

Continuo a aguardar o contacto pelo departamento responsável.

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

@arbiF

Estamos a analisar o seu processo, de forma a garantir o correto esclarecimento, daremos feedback assim que possível. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Anónimo
Não aplicável

@arbiF

Verificámos que já foi realizado o contacto pela área responsável e na sequência foi efetuado o crédito de uma mensalidade. 

Obrigado,
André_Vodafone 

arbiF
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia @Anónimo

 

É possível obter uma atualização sobre este processo? Quando posso esperar ter fibra em minha casa?

 

Obrigado pela ajuda

@arbiF

 

Esta instalação e este processo poderá ser demorado e não conseguimos nunca garantir uma data exacta ou um período de tempo para o fazer. Contudo, a Vodafone tenta sempre fazê-lo rapidamente e com o menor prejuízo para cada Cliente que solicita o nosso serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone