Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2018 12:15 PM
Boa tarde,
No dia 14 de Agosto renovei o meu periodo de fidelização pois verifiquei, através da página de cobertura, que o serviço de Fibra já se encontraria disponível no meu prédio (ainda tenho ASDL). Desde então não tive nenhum contacto por parte da Vodafone.
Ao tentar fazer a verificação de cobertura novamente obtenho a seguinte mensagem: Lamentamos mas não é possível validar a sua morada. seguido de um formulário no qual já indiquei o meu número em duas ocasiões sem contacto da parte da Vodafone.
Na página do My Vodafone existe a seguinte indicação: ADSL - Tv Base+Net 100/100 - ---- - FDC08+Voz Fixa que claramente não é verdade pois não tenho o serviço 100/100. Estou a pagar há 2 meses por um serviço que não está a ser fornecido.
Podem por favor avaliar esta situação? A cobertura existe ou não?
Obrigado.
em 28-10-2018 01:38 PM
Olá @arbiF
A informação que dispomos apenas indica a possibilidade de instalação de ADSL. No entanto, solicitámos esclarecimentos internamente, assim que possível daremos feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 31-10-2018 01:50 PM
Olá @arbiF
Pedimos desculpa pela demora.
Após análise, confirmamos que a Vodafone chegou a iniciar a construção das infraestruturas de suporte ao serviço de Fibra na sua morada. No entanto, devido a uma obstrução na conduta de ligação que iria servir os diferentes prédios, não foi possível dar seguimento ao processo.
Neste momento não existe qualquer previsão que possamos adiantar para a disponibilização do serviço de Fibra.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 01-11-2018 11:25 AM
Olá @Anónimo
Então e agora? Na prática estou a pagar por um serviço do qual não estou a usufruir. Estou a pagar o mesmo por ADSL (24/1 - na prática 20/1) do que um cliente com o Pacote Fibra (100/100). Tenho outros serviços suplementares que (quase) não são utilizados. O mais importante é a internet.
Na altura em que ia terminar o período de fidelização passou a mostrar que tinha cobertura de fibra. Se ainda não tinham fibra não mostravam essa informação na página de cobertura! Assim eu poderia negociar a re-fidelização adequadamente - neste caso fiquei contente só com a fibra pois era algo que queria há muito tempo.
Diga-me agora @Anónimo quais são as minhas opções face a esta situação? Reclamação?
Obrigado.
em 01-11-2018 12:21 PM
Olá @arbiF,
Compreendemos a sua insatisfação e nesse sentido, encaminhámos a situação internamente para ser analisada pelo Departamento Responsável.
Relativamente à mensalidade, tanto no ADSL e na Fibra os valores praticados são os mesmos, contudo existem algumas características específicas de cada um.
Pedimos que aguarde pelo contacto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-12-2018 08:47 AM
Olá @Anónimo
Continuo a aguardar o contacto pelo departamento responsável.
Obrigado.
em 04-12-2018 11:16 AM
@arbiF,
Estamos a analisar o seu processo, de forma a garantir o correto esclarecimento, daremos feedback assim que possível.
Obrigado,
André_Vodafone
em 05-12-2018 04:53 PM
@arbiF,
Verificámos que já foi realizado o contacto pela área responsável e na sequência foi efetuado o crédito de uma mensalidade.
Obrigado,
André_Vodafone
em 04-02-2019 09:56 PM
Bom dia @Anónimo
É possível obter uma atualização sobre este processo? Quando posso esperar ter fibra em minha casa?
Obrigado pela ajuda
em 04-02-2019 11:00 PM
Esta instalação e este processo poderá ser demorado e não conseguimos nunca garantir uma data exacta ou um período de tempo para o fazer. Contudo, a Vodafone tenta sempre fazê-lo rapidamente e com o menor prejuízo para cada Cliente que solicita o nosso serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone