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Solução

Instalação não sucedida - Sem Internet e Voz

J_Mart123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde

 

Depois de ter aderido ao pacote tv net voz Gold 3, e do assistente me ter garantido cobertura de fibra na minha area de residencia no dia 29 de Maio, no dia 4 de Junho deparo-me com uma instalação mal sucedida em que o técnico me informa que existe um problema interno depois de ter tentado por mais de 2h instalar o serviço, tendo inclusivé pedido ajuda a outro técnico que também se deslocou a minha casa.

 

Pediu que eu não me preocupasse e referiu-me que o problema iria ser resolvido, no máximo, em 24h e que ja tinha encaminhado o problema para um departamento interno. Para meu espanto, recebo uma SMS em que a Vodafone prevê uma resolução e contacto no maximo de 3 dias.

Em que ficamos, Vodafone? 24h, 3 dias quiçá um mês?

 

É este o tipo de impressão que deixam a um novo cliente? Já de arrependimento extremo, quando podia perfeitamente ter migrado o serviço que tinha com outro operador?

 

Como imensa gente, tanto eu, como a minha companheira, estamos em tele-trabalho, pelo que o serviço de internet, é crítico.

Até á hora em que escrevo, nenhum contacto por parte da Vodafone foi feito com o objectivo de sanar esta situação.

 

 

 

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @J_Mart123

 

Desde já lamentamos toda a situação descrita. 

 

De modo a podermos analisar toda a situação, vamos necessitar, que através de mensagem privada, nos envie os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone ou NIF associado.
  • Nome completo do titular
  • Morada completa do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

J_Mart123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Terça-feira 09 de Junho a brincadeira sem fim continua, mas com novos desenvolvimentos.

O primeiro técnico que esteve na minha residência reportou mal o incidente, alegando que o quadro de fibra teria um problema, algo que foi posto de lado pela intervenção técnica de ontem. Pelos vistos, existe sim um problema burocrático do lado da. Vodafone com a minha conta de cliente, na qual o serviço net voz nao foi adicionado correctamente!

Estou a adorar esta experiencia de ser quase ex cliente vodafone antes de o ser a 100% meus caros! Fenomenal!

Ainda estou sem acesso aos serviços contratados no dia 29 de Maio. Todas as previsões sao de 3 dias para a resolução mas o problema é que já vamos no sexto dia, e nada 🙂

Aguardo o contacto e a resoluçao prometida, como sempre, para o dia de hoje apos conversa com o 16913

J_Mart123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A inércia da Vodafone perante os seus potenciais clientes é assustadora!

Entre erros dos técnicos a diagnosticar o problema às dezenas de euros gastos a ligar pra o apoio ao cliente onde tudo o que dizem é que vão fazer um pedido de celeridade!

Sendo isto um problema aparentemente interno, vou às lojas e o que me dizem que está em processo é o problema INICIAL que foi mal diagnosticado e que não existiu, pois segundo a segunda equipa técnica o problema nunca residiu na minha ligação,

Decidi devolver todos os equipamentos, pondo um fim a esta experiência assombrosa e desrespeitosa.

Continuo contudo à espera da tal chamada de followup agendada para terça feira passada que, segundo o 16912 e a Loja Vodafone disseram estar agendada para a resolução do problema!

Bravo!

J_Mart123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Problema resolvido, pela MEO em 2 dias 👍

Olá @J_Mart123,

 

Agradecemos a sua atenção. 

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone