cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suplementos adicionados após troca de equipamento

JayB
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
No passado mês de Março efectuei a renovação do contrato, em que pedi que fosse actualizado o router, visto ter um mais antigo. Foi-me dito que era possível e que não iria ter custos adicionais. A troca do equipamento efectuou-se a 13 de Abril. Em Maio recebi a factura de Abril, em que aparecem 2 serviços suplementares, de net e de pacote de televisão, sem que eu tenha subscrito algo, com data após a troca do router. Tentei contactar a Vodafone por telefone, para a facturação e, das vezes que me atenderam, enviaram-me sempre para outro número, sem que nunca tenham atendido, caindo sempre a chamada após cerca de 45 a 60 minutos . Na factura referente a Maio, voltam a aparecer esses mesmos serviços suplementares, que não aparecem nas compras da box nem na área de cliente e que não efectuei.
Gostaria de alguma ajuda com este tópico., se fosse possível.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JayB,

 

Para que possamos analisar e esclarecer devidamente, por mensagem privada, envie-nos o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone