cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oscilação da internet e baixa velocidade de download

DiogoR45
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, depois de varias ligações para o apoio tecnico, sobre a baixa internet em casa parece que nao deu em nada, já que com o pacote de 400 de velocidade deveriamos usufruir de tal, em vez disso temos net de 12mgb, acho isto um grande roubo e mesmo depois de fazermos tudo o que  pedem (fazer o teste com cabo de rede, entre outros), não ajuda em nada. Mesmo trocando a rede de wifi nao ajudou, agora quero colocar um ponto final, onde fiz uma reclamação para a anacom com o pdf e uma copia do teste da velocidade de net.  Tenham em atenção pois usaram como justificativa o meu computador nao aguentar os 400, porem usamos um computador que consegue sim atingir e o mesmo se verificou. Pago um serviço que desde o inicio do contrato não estou a usufruir dele. Solicito o envio de um técnico ao local afim de resolver o problema.

 

Se for preciso enviarei com todo o gosto a print da reclamação

 

CUMPRIMENTOS 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiogoR45,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o Apoio Técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

 

Qualquer questão técnica que tenha terá de ser tratado através da linha de Apoio Técnico - 16913.


Obrigado,
Prag_Vodafone