Criação
Resposta
Solução
06-06-2020 04:38 PM - editado 06-06-2020 04:39 PM
Boa Tarde
Depois de ter aderido ao pacote tv net voz Gold 3, e do assistente me ter garantido cobertura de fibra na minha area de residencia no dia 29 de Maio, no dia 4 de Junho deparo-me com uma instalação mal sucedida em que o técnico me informa que existe um problema interno depois de ter tentado por mais de 2h instalar o serviço, tendo inclusivé pedido ajuda a outro técnico que também se deslocou a minha casa.
Pediu que eu não me preocupasse e referiu-me que o problema iria ser resolvido, no máximo, em 24h e que ja tinha encaminhado o problema para um departamento interno. Para meu espanto, recebo uma SMS em que a Vodafone prevê uma resolução e contacto no maximo de 3 dias.
Em que ficamos, Vodafone? 24h, 3 dias quiçá um mês?
É este o tipo de impressão que deixam a um novo cliente? Já de arrependimento extremo, quando podia perfeitamente ter migrado o serviço que tinha com outro operador?
Como imensa gente, tanto eu, como a minha companheira, estamos em tele-trabalho, pelo que o serviço de internet, é crítico.
Até á hora em que escrevo, nenhum contacto por parte da Vodafone foi feito com o objectivo de sanar esta situação.
em 06-06-2020 05:59 PM
Olá @J_Mart123,
Desde já lamentamos toda a situação descrita.
De modo a podermos analisar toda a situação, vamos necessitar, que através de mensagem privada, nos envie os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
09-06-2020 01:40 PM - editado 09-06-2020 01:51 PM
em 11-06-2020 09:18 AM
em 12-06-2020 12:30 PM
em 12-06-2020 12:39 PM
Olá @J_Mart123,
Agradecemos a sua atenção.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigado,
Prag_Vodafone