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Solução

Internet Móvel

Eduh_RQ7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite ,
A minha internet móvel está HORRÍVEL !
Tenho um iPhone 11 pro max e fiz já vários teste a internet e muitas das vezes não tenho sequer 1mb .
Tenho um iPhone 6 meo e fiz o mesmo teste e tenho uma velocidade acima dos 20mb.
Já pedi ajuda no chat , pediram para ligar para o 1214 , no qual ligo e colocam em espera e nem sequer falo com assistente !
É vergonhoso e não sei o que fazer !
Alguém que consiga ajudar !
 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Eduh_RQ7,

 

Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. 

 

Relativamente ao exposto, o reporte deve ser feito através do 1214 ou pela nossa app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone