Criação
Resposta
Solução
em 27-03-2020 11:37 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-03-2020 12:19 PM
Olá @João_n,
Sobre as dificuldades com velocidade de internet, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 27-03-2020 03:13 PM
Boa tarde,
Após efetuar os passos que indicam para chegar ao contacto de suporte técnico, a App liga automaticamente para o nº 12091 e automaticamente ouve-se a mensagem de que este NÚMERO DE TELEFONE NÃO ESTÁ ATRIBUÍDO.
Pedimos por favor uma solução rápida!
Torna-se difícil fazer teletrabalho, com uma velocidade tão baixa, já para não falar que é muitíssimo inferior à que foi contratada e que continuamos a pagar por condições que não temos.
em 27-03-2020 03:44 PM
Olá @MartaDS
Após teste, não foi denotada nenhuma dificuldade, estando a linha em funcionamento.
Será mesmo necessário verificar a situação junto da linha de apoio técnico.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 29-03-2020 03:18 PM
em 29-03-2020 04:08 PM