Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet Super Lenta

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia
A cerca de dois dias que isto está impossível
A internet não está lenta está um autêntico caracol

Em teletrabalho isto chega a ser desesperante
Não se consegue fazer nada
O que se passa ?
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @João_n, 

 

Sobre as dificuldades com velocidade de internet, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo. 

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Após efetuar os passos que indicam para chegar ao contacto de suporte técnico, a App liga automaticamente para o nº 12091 e automaticamente ouve-se a mensagem de que este NÚMERO DE TELEFONE NÃO ESTÁ ATRIBUÍDO.

 

Pedimos por favor uma solução rápida!

Torna-se difícil fazer teletrabalho, com uma velocidade tão baixa, já para não falar que é muitíssimo inferior à que foi contratada e que continuamos a pagar por condições que não temos.

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @MartaDS 

 

Após teste, não foi denotada nenhuma dificuldade, estando a linha em funcionamento. 

 

Será mesmo necessário verificar a situação junto da linha de apoio técnico.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Continua lento e não se consegue falar-vos ninguém pela App myvodafone
Já foi tudo reiniciado e continua igual
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Joao_n,

 

Poderá contactar o Suporte Técnico também através do 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais