cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet constantemente abaixo da velocidade esperada.

xistemas
Visitante
Visitante

Tenho tido problemas com a Internet que tem estado fraca, variando de 1mb/s (valor minimo que já vi) até 214mb/s (valor máximo que já vi) com médias de 60mb/s sendo que tenho contrato recentemente 500mb/s e antes tinha 200mb/s. Quando está fraco, faço speed test e fica melhor por algum tempo. Às vezes (uma ou duas vezes por semana) reinicio o router. Às vezes estou em reunião via Teams e fico sem net por instantes. Não posso estar sempre a fazer speed tests nem a reiniciar o router. 

Muitas vezes, ver um programa de TV do gravador dá mas com problemas de visualização (ecrã pixelizado de vez em quando) e às vezes nem dá (diz que é impossivel reproduzir conteúdo). 

Estou a contactar por aqui porque não está certo gastar dinheiro em chamadas quando a culpa não é do utilizador.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xistemas

 

Lamentamos que encontre dificuldades com a velocidade da Internet. Compreendemos a insatisfação causada.

 

Para resolução das mesmas, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

O canal que temos disponível para o apoio técnico é por contacto telefónico, ligando 16913 ou 911 691 300. 


Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone